Summerville reúne seis comemorações no Réveillon Resort de Muro Alto homenageia nações e oferece aos hóspedes "Volta ao Mundo"

O Summerville Beach Resort, situado na paradisíaca praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), promove uma semana festiva de Réveillon, que, este ano, vale por seis. Isso porque o pacote, com duração de sete noites, inclui uma verdadeira "Volta ao Mundo" com escala em vários destinos. México, Estados Unidos, França, Grécia, Japão e o Brasil serão os países reverenciados durante a semana inteira com surpresas adicionais no dia 31 de dezembro. Assim, quem passar o último dia do ano no resort, usufrui de uma viagem cultural a diversas partes do mundo, além de participar de seis comemorações simbólicas ao longo do dia, respeitando o horário da virada de ano em cada país homenageado.

A celebração de réveillon no Summerville se inicia cedo, ao meio-dia, quando o Japão dará as boas-vindas ao ano de 2011. Às 18h e 19h, registra-se a passagem de ano na França e Grécia, respectivamente. Às 21h, no entanto, o resort dá inicio a uma grande festa com serviço de bufê em tendas temáticas e open-bar de whisky importado (12 anos). À meia-noite, o tradicional brinde com espumante não poderia faltar para a comemoração à moda brasileira com muita alegria e a emoção contagiante típica dos filhos da "Pátria Amada". Às duas horas, horário de Brasília, comemora-se à virada nos Estados Unidos e também no resort de Muro Alto. Às três horas da manhã, a festa ainda será marcada pelo alto astral com a contagem regressiva para o ano novo no México.

Adiciona-se a tudo isso, decorações temáticas, delícias gastronômicas com pratos das culinárias de cada destino assinadas pelo chef executivo do resort, Edílson Araújo, paisagem paradisíaca, show pirotécnico e o som da Orquestra Super Oara. A comemoração promete ir até altas horas do dia 1º. E vale a pena esperar o sol nascer e aproveitar a brisa para começar 2011 enchendo os olhos com a beleza natural da praia à frente do resort.

Mas não é só no último dia do ano que os hóspedes aproveitam os mimos e as mordomias do Summerville, por isso, o resort prepara uma programação super especial com opções de esportes e lazer para todas as idades. As atividades programadas estão relacionadas às culturas do México, Estados Unidos, França, Grécia, Japão e Brasil. Portanto, delícias gastronômicas a cada dia, música, dança e outros atrativos estarão inclusos no pacote "Volta ao Mundo".

Para os adultos, o resort promove oficinas culinárias com degustação de pratos e bebidas típicas dos países homenageados. Gincanas remetendo aos destinos também estarão na pauta do dia, bem como, aulas de dança que prometem animar os hóspedes. Os baixinhos, por sua vez, poderão aprender com histórias contadas pelos "tios" e filmes infantis, além de teatrinho sobre personalidades importantes e estórias dos povos de cada nação. Outras atrações que prometem entreter a meninada serão brincadeiras temáticas, que promovem a sociabilidade entre as crianças e incentivam o pensamento em equipe.

O preço por pessoa em apartamento duplo superior é de R$ 5.850. Esse valor inclui sete noites com meia pensão (café da manhã e jantar), todas as comodidades da festa de réveillon do resort, além das inúmeras atividades de esportes e lazer. Além disso, as famílias possuem mais uma facilidade, pois os pais podem levar duas crianças, de até 12 anos, que não pagam diária se ficarem no mesmo apartamento dos pais. As reservas podem ser feitas pela central no Recife (81) 3302. 4446 ou de São Paulo (11) 3257.0962.

Serviço:

Pacote Réveillon Volta ao Mundo
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
• Períodos: de 25 de dezembro de 2010 a 07 de janeiro de 2011
• Mínimo de sete diárias com meia pensão (café da manhã e jantar)
• Bufê temático diário para o jantar, incluso bebidas não alcoólicas
• Programação especial com atividades temáticas para toda a família
• Grande festa "Réveillon Volta ao Mundo" com a Orquestra Super Ohara, bufê internacional, open bar com whisky importado (12 anos) e brinde à meia-noite com espumante.
• Valor por pessoa, em apartamento duplo superior, R$ 5.850 Parcelamento em seis vezes sem juros, nos cartões Mastercard e Dinners

Valor em outras datas sob consulta
Informações e Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br

OBS: As reservas estão sujeitas a confirmação e a alteração de valores, conforme disponibilidade.

Comentários