Summerville presenteia crianças o mês inteiro Em outubro, resort de Muro Alto oferece atrações e benefícios adicionais para a ala infantil

Além da infraestrutura e atividades com programação o dia inteiro, todos os dias da semana, levando em consideração a faixa etária, o Summerville Beach Resort, oferece durante o mês de outubro diferenciais adicionais para as crianças. Novas brincadeiras, gincanas, oficinas e shows infantis, que prometem encantar a família inteira. Soma-se a tudo isso, o benefício de incluir três crianças grátis, de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais sem a cobrança de nenhuma taxa extra. Essa promoção é válida para um mínimo de quatro dias de permanência no resort.

Inspirado em uma técnica trazida da Europa, o Summerville inclui ainda no pacote da Semana da Criança, a apresentação "O Cirquinho de Luísa", encenação que já fez sucesso no eixo Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país. Assim, os hóspedes do resort contarão com a apresentação exclusiva de uma encenação lúdica voltada para toda a família sem pagar nada a mais por isso. Utilizando recursos gestuais e sensoriais nas histórias contadas em uma versão teatral que encantam os bebês, desde os 06 meses de vida, a peça traz um mundo repleto de magia para os espectadores.

Isso sem falar nas atrações para a meninada como torneio de futebol, "Pebolim Humano", mini golfe, queimado, atividades aquáticas e esportivas aproveitando a piscina de 1,2 mil m² e a praia à frente do resort, além de oficinas diversas, que estimulam a criatividade e proporcionam entretenimento e interação entre a "turminha". A educação com consciência ecológica e ambiental também estão em pauta com "regando a hortinha" e outras programações de entretenimento que propagam ensinamentos de higiene e cuidados com a natureza.

Enquanto as crianças ficam sob os cuidados dos recreadores, os pais podem usufruir de aulas monitoradas, de dança e ginástica, sauna, hidroginástica, caminhada ecológica, jogos e desafios, torneio de futebol, vôlei, arco e flecha e muito mais. Tênis, sinuca, jogos de mesa, sala de leitura, bares, lojas, salão de beleza e o espaço de massagem Kur Boutique também podem ser motivos de deleite dos adultos. À noite, a pedida é se divertir com as opções de lazer noturnas como boate e shows de música e dança.

PREMIUM CLUB KIDS

Outra novidade lançada nesse mês é a versão "kids" do cartão de fidelidade "Premium Club". A nova proposta é oferecer vantagens para os hóspedes mirins do Summerville. Funcionando como uma versão dependente dos pais, ao apresentar o cartão mirim, as crianças possuem benefícios como check in especial e horas a mais de diversão em atividades que possuem horário limitado como empréstimo de bicicleta e passeio de caiaque. Os aniversariantes mirins cadastrados também ganham uma festinha surpresa.

Disponíveis nas versões Prata e Ouro, o cartão Premium Club funciona de maneira simples: o cliente já começa a acumular pontos no ato do seu cadastramento. Depois disso, cada R$ 1 gasto na rede Pontes Hotéis, equivale a dois pontos Premium Club, que podem ser trocados por prêmios. Além disso, somente o fato de possuir o cartão já rende facilidades exclusivas para os associados como acesso gratuito a sala vip de Pontes Hotéis no Aeroporto de Recife, cortesia no uso de internet no Business Center por uma hora, early check in e late check out (mediante confirmação no ato da reserva e disponibilidade do hotel) e descontos nos mais variados estabelecimentos parceiros da rede, apresentando o cartão.

Para participar, basta se cadastrar no site www.premiumclub.com.br. Ao fazer isso, o cliente ganha imediatamente um bônus de mil pontos no seu saldo inicial, que têm validade de três anos e pode ser trocados por diárias, up grade na hospedagem, refeição e produtos da grife Pontes Hotéis & Resorts, dentre outros benefícios.

Serviço:

Mês de outubro no Summerville Beach Resort
Período: de 02 a 31 de outubro de 2010
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Tarifa de baixa estação: Diária de R$ 730 em apartamento duplo Standard (mínimo de quatro diárias)*
Inclui: Meia-pensão (Café da manhã e jantar servidos no restaurante do resort). Atividades de esportes e lazer especiais voltadas para todas as idades, atrações musicais à noite. Três (03) crianças grátis, de até 10 anos, quando hospedadas no mesmo apartamento dos pais.
Informações e Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br
Mais informações sobre o espetáculo para bebês: www.ocirquinhodeluisa.blogspot.com.

Comentários