RUMBO É A NOVA AGÊNCIA DE VIAGEM ONLINE NO BRASIL

Rumbo, a agência de viagens online que faz parte do mesmo grupo empresarial do Portal Terra, inicia sua operação esta semana oficialmente no Brasil. Assim como na Espanha e nos demais países em que está presente, a Rumbo no Brasil focará na venda online de passagens aéreas, hotéis, pacotes, cruzeiros, etc.

As novas instalações da Rumbo no Brasil permitirão atender de forma direta todos os clientes e darão emprego a mais de 100 pessoas em sua primeira etapa. “Nosso objetivo é ser uma agência de referência no mercado brasileiro de viagens online”, afirma Domenico Palma, Diretor Geral da Rumbo Brasil. O setor aéreo no Brasil tem crescido por volta de 27% nas rotas nacionais durante o primeiro semestre deste ano, e mais de 13% nas internacionais, de acordo com os dados publicados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). “Trata-se de um mercado que movimenta anualmente mais de 80 milhões de passageiros.”

Graças a parcerias exclusivas, as tarifas serão bastante competitivas. “Vamos trazer para o mercado brasileiro as tarifas que temos na Europa e apresentar as novas alianças já firmadas por aqui”, disse Domenico Palma. Só para ter uma idéia, na Rumbo trechos de passagens aéreas na Europa variam a partir de 6 euros, e no Brasil a partir de R$ 39,00.

“Temos certeza que, da mesma forma que já acontece na Espanha e Portugal, o lançamento da Rumbo no Brasil marca o nascimento do que certamente será uma empresa de sucesso", afirma Paulo Castro, Diretor Geral do Terra no Brasil.

Os números mostram que o setor continua em crescimento. “O potencial do Brasil para o mercado de viagens online é indiscutível, pois se trata de um país com ótimas perspectivas econômicas de futuro, uma classe média em expansão e uma cultura avançada no uso de novas tecnologias”, acrescenta José Rivera, Diretor Geral da Rumbo.

O foco inicial da Rumbo é em passagens aéreas, hospedagem, pacotes e cruzeiros, porém em breve a grade de produtos será ampliada para oferecer outros serviços, tanto para o segmento de lazer quanto de viagens a negócios. O endereço da nova agência de viagens online é www.rumbo.com.br.

Saiba mais sobre a Rumbo
Rumbo, agência de viagens online que é líder de vendas nos mercados em que opera – Espanha e Portugal, tem a participação do Portal Terra Networks e Orizonia Corporación. A Rumbo comercializa passagens aéreas de todas as empresas aéreas (incluindo as low-cost), passagens de trem, reservas de hotéis, pacotes, locação de carros, cruzeiros e seguros de viagens, entre outros.
No ano passado, a Rumbo adquiriu na Espanha o Viajar.com e o Terra Bussines Travel, lançando no mercado a Rumbo Negócios, uma nova unidade de negócios com o objetivo de garantir às empresas uma redução de custo de aproximadamente 30% em suas viagens.
Fundada em 2000, a empresa espanhola investe em dois conceitos: qualidade de serviço e inovação tecnológica.

Comentários