Ribeirão Preto ganha novo hotel em 2011

A JR Hotéis escolheu a cidade para sediar a mais uma unidade da rede. A inauguração está prevista para março de 2011

A cidade de Ribeirão Preto (SP) é considerada um dos principais pólos de turismo de negócios do país, tanto que foi escolhida pelo Ministério do Turismo, entre quatro cidades do Estado de São Paulo e outras 64 localidades de todo o Brasil, como indutora do desenvolvimento turístico regional. Pensando nisso, a rede JR Hotéis está construindo mais uma unidade: o Hotel JR Ribeirão, com localização na Rua Campos Sales, 90 - Centro, com inauguração prevista para março de 2011.

A rede JR Hotéis já possui unidades em Marília (SP) e Presidente Prudente (SP), todas especialmente preparadas para receber hóspedes tanto nas suas viagens de negócios como de lazer. “O motivo de investir em Ribeirão Preto é que a cidade tem sua economia cada vez mais fortalecida pelo agronegócio, além da sua vocação para o turismo de eventos”, diz José Carlos Guimarães Alvim, empresário ribeirão-pretano e um dos proprietários da rede JR Hotéis.

O Hotel JR Ribeirão terá 91 apartamentos (UH) distribuídos em doze andares, sendo individuais, duplos, triplos, casal e também suítes especiais com hidromassagem. Todas serão equipadas com aparelhos de ar condicionado, televisores LCD de 26 polegadas, frigobar, acesso gratuito à Internet e algumas unidades contarão com secadores de cabelos para atender ao público feminino. Além disso, haverá uma área diferenciada para fumantes e a construção do hotel ser inteiramente baseada nos padrões atuais que atendem às necessidades dos diferentes segmentos de público.

Outro diferencial será o Fitness Center totalmente equipado. Para conhecer melhor o padrão de atendimento e a qualidade da rede JR Hotéis acesse os sites www.jrhotel.com.br e www.jrparkhotel.com.br.

Comentários