República Dominicana terá 17 expositores durante a abav 2010

A República Dominicana reunirá 17 expositores, entre hotéis e operadoras locais, em seu stand durante a 38ª edição da ABAV, a maior feira de turismo do Brasil que será realizada de 20 a 22 de outubro, no Rio de Janeiro.

Neste ano, as empresas participantes são: hotéis V Centenario, Princess Hotels & Resort, Amhsa Marina, Sivory, Be Live, Moon Palace, Hotéis Catalonia, Meliá Santo Domingo; operadoras locais Vacaciones Barceló, Arbaje Tours, Club Caribe, Turmaya, Connect Travel, Otium, Colonial Tours and Travel, Domitur e a empresa Solvera, representante dos hotéis Majestic Resort e Vik. Todos estarão distribuídos pelo stand de 80 m², no pavilhão das Américas, e irão apresentar ao público as novidades turísticas do país caribenho.

De acordo com o diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Mauricio Vianna, a participação nas principais feiras de turismo do país fortalece a marca do destino e demonstra o interesse e compromisso com o mercado brasileiro. “A República Dominicana já está na preferência dos turistas e, durante a ABAV, teremos a chance de mostrar ainda mais as belezas da ilha caribenha e, assim, atingir nossa meta de elevar o número de brasileiros visitando o território caribenho”, ressaltou.

A ABAV 2010 espera receber 24 mil visitantes de 40 países, além de 800 expositores em 35 mil m² de área, segundo informações do site oficial do evento. O stand da República Dominicana na ABAV será o H170, localizado no pavilhão 3 – Américas.

Comentários