REDECARD E MULTIPLUS FIDELIDADE ANUNCIAM PARCERIA PARA PONTOS DE VENDA

Presentes em mais de 1,4 milhões de estabelecimentos, maquininhas da Redecard facilitarão consulta do saldo, acúmulo e resgate dos pontos Multiplus nas empresas participantes da rede de fidelização

Redecard e Multiplus anunciam parceira exclusiva para realizar as transações de acúmulo, resgate e consulta do saldo de pontos acumulados no Multiplus Fidelidade, a iniciativa de rede de programas de fidelização da TAM.

Mais uma vez, a Redecard se mostra ‘Amiga do lojista’ ao agregar serviços a sua maquininha e disponibilizar ferramentas para o desenvolvimento do negócio de seu cliente. A grande inovação é que as maquininhas da Redecard serão as únicas habilitadas a realizar transações com a rede Multiplus Fidelidade.

A rede Multiplus Fidelidade aumenta a percepção de valor sobre o programa de fidelização de seus parceiros e fortalece o vínculo com seus participantes. Atualmente, o participante do Multiplus acelera suas possibilidades de premiação, pois ganha pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos dos mais diversos segmentos: companhias aéreas, cartões de crédito, hotéis, locadoras de automóvel, lojas de departamento, supermercados, postos de gasolina, livrarias, farmácias, telefonia celular e fixa, entre outros. E, na hora de resgatar, conta com uma infinidade de prêmios.

A Redecard facilitará ainda mais este processo ao permitir que o consumidor utilize os benefícios do Multiplus no varejo. Com essa parceria, o participante da rede Multiplus poderá consultar o saldo de pontos, fazer acúmulo ou resgate de pontos no momento da compra nos estabelecimentos parceiros do Multiplus por meio da maquininha da Redecard. Será preciso apenas o CPF do participante e uma senha exclusiva para obter os benefícios. Até então, sem a solução oferecida pela Redecard, o acúmulo, resgate e consulta de saldo dos pontos Multiplus só poderiam ser feitos na internet.

Os clientes da Redecard, estabelecimentos comerciais que fazem parte do Multiplus, passarão a receber um maior número de consumidores em suas lojas ao disponibilizarem mais esta facilidade em suas maquininhas. “A parceria entre a Redecard e o Multiplus permite uma ampliação da capilaridade da rede graças à extensa rede de estabelecimentos credenciados à Redecard. Gera, ainda, o incentivo à participação de outros setores e uma maior interação entre os parceiros e seus respectivos programas de fidelidade”, afirma o Roberto Medeiros, presidente da Redecard.

Os benefícios da rede Multiplus Fidelidade ampliam as possibilidades de fidelização e geração de novos negócios para as empresas parceiras. “O Multiplus cumpre mais uma etapa de sua estratégia de crescimento ao desenvolver a capacidade de acúmulo e resgate de pontos diretamente nas lojas dos seus parceiros utilizando os terminais (POS) da Redecard. Acreditamos que com isso, nossa proposta de valor fica substancialmente mais atraente para o consumidor final, materializando o conceito da rede de forma clara”, comenta Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus.



Sobre a REDECARD
A Redecard (Bovespa RDCD3), credenciadora multibandeira de cartões de crédito, débito e de benefícios, é uma das líderes da indústria de meios eletrônicos de pagamento no mercado brasileiro. Além da atividade de credenciamento de estabelecimentos e captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações com cartões de crédito e débito, a Companhia oferece outros produtos e serviços aos seus clientes, como o aluguel dos equipamentos para captura eletrônica de transações (maquininhas), o pré-pagamento de recebíveis aos estabelecimentos, referentes às vendas por eles realizadas com cartões de crédito, o serviço de consulta de cheques por meio de suas maquininhas, além dos serviços de captura e transmissão de transações realizadas com cartões de benefícios (Voucher) e com cartões de lojas (Private Label).

Sobre o Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os consumidores podem ganhar pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), produtos e serviços nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube1, vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (Mais Cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi 2 (Oi Pontos) e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

1 Válido para as lojas participantes das regiões Nordeste e Sul do país.
2 A transferência de pontos estará disponível a partir de outubro/2010.

Comentários