A Rede InterCity através do Hotel InterCity Premium Natal comemora o sucesso da parceria com o Maranello nesta sexta (24) quando a casa reabre

A Rede InterCity através do Hotel InterCity Premium Natal comemora o sucesso da parceria com o Maranello nesta sexta (24) quando a casa reabre suas portas. O hotel é a hospedagem oficial das celebridades nacionais e internacionais que se apresentam nas festas no Maranello e nos evento promovidos pelos empresários Rosa e Sérgio Lobo e pelo DJ produtor Múcio NT. O hotel também hospeda turistas de outras cidades e estados que participam das baladas e shows promovidos pelo Maranello em Natal.

O novo Maranello, mais amplo e equipado, cresceu com o espaço Maranello Garden com a balada ao ar livre e apresenta novidades no som e iluminação da casa noturna mais concorrida da capital potiguar. O sistema de som agora é todo JBL - o Melhor som do Mundo e na iluminação, os destaques ficam com o moving heads de LED e o sistema de "laser chuva", único em Natal. Depois da reforma, o Maranello Garden está interligado com a parte de dentro através de paredes de vidro, criando um clima único e aconchegante na balada para quem quer curtir o ambiente com ventilação natural do melhor ar das Américas.

Para brindar essa nova fase, o Maranello conta com o patrocínio exclusivo da Audi PG Prime e renova a parceria com o Hotel Intercity Premium Natal e o Portal Mulheres no FDS. Uma nova parceria exclusiva com a Vodka Grey Goose, que escolheu a casa para divulgar sua marca assinando a primeira festa depois da reforma também está sendo comemorada na Grey Goose Party. A festa celebra a reabertura do Maranello com participação do Projeto Be Live de Curitiba, fazendo um House Ao Vivo, Projeto Light House (DJ Maria Helena e Vinícius Frota no Vocal e Guitarra) e DJ N'Dre tocando muito Hip Hop/Pop.

Comentários