A Plugtech abriu uma loja virtual com vendas a consumidores finais e atendendo a todo o país

A Plugtech abriu uma loja virtual com vendas a consumidores finais e atendendo a todo o país. O mix escolhido pela Plugtech para o site é composto da linha de produtos para uso doméstico e empresarial, contando ainda com lojas da Brother, Microsoft e Ricoh integradas ao site. Além disso, está nos planos da empresa a inclusão de uma seção específica para novidades de alta tecnologia, em parceria com as principais marcas.



O site foi produzido por uma das empresas líderes na produção de sites no país, e permite pagamento pelas principais bandeiras de cartão de crédito e débito, boleto, e uma gama de formas de pagamento online para correntistas do Banco do Brasil, que vão desde a simples transferência online até o BB Crediário Internet, que permite financiar os produtos em até 48x online, na própria interface do Banco do Brasil. O cliente da loja poderá ficar tranqüilo, pois o site é certificado e conta com toda a segurança nas operações financeiras oferecidas.



A loja virtual da Plugtech poderá ser acessada por meio de link na página principal da empresa (www.plugtech.com.br), podendo ainda ser facilmente encontrado pelos principais buscadores como Google, Yahoo e Bing. Como parte da estratégia do projeto as operações terão inicio em regime de "soft open" (divulgação controlada), durante as quatro primeiras semanas, até que o todo o site esteja em completa operação. A ação durante essa fase inicial permitirá aos usuários do site interagir com a Plugtech permitindo identificar e construir melhorias.



O segundo passo será a divulgação da loja para todo o país, com foco especial nas mídias web como Google e sites de comparação de preços, como Bondfaro e Buscapé. Além disso, a Plugtech também vai trabalhar o projeto nas redes sociais como Twitter, Facebook, Formspring e YouTube para comunicar-se com o público-alvo escolhido, usuário habitual da internet.

Comentários