Paradisus quer aumentar número de brasileiros em suas unidades de Punta Cana







O Paradisus Punta Cana e o Paradisus Palma Real receberam no primeiro semestre deste ano 6,5 mil brasileiros. A expectativa é que este número suba para pelo menos 8 mil pessoas até o fim deste ano. Desde 2009, o número de brasileiros nos Paradisus de Punta Cana triplicou com relação a anos anteriores.



O mercado brasileiro representa 35% da fatia latino-americana de turistas que visitam anualmente o Paradisus Punta Cana; o número é de 25% quando o hotel é o Paradisus Palma Real. A cada ano, mais brasileiros visitam os hotéis em território caribenho e a meta da rede é que o Brasil continue sendo um dos principais mercados emissores não só dentro da América Latina, mas do número geral de turistas.



A rede Paradisus tem expertise em serviços de luxo, um segmento que tem tido boa aceitação por parte do mercado brasileiro, segundo o diretor de marketing das unidades de Punta Cana, Michel Albahari. “Estamos sempre inovando para oferecer experiências únicas e o turista brasileiro é um dos nossos focos. Queremos nos posicionar como referências para este público”, ressalta.



Sobre os Paradisus Resorts



Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.



No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.



A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários