OS PARALAMAS DO SUCESSO E TITÃS AGITAM A COSTA DO SAUÍPE

Que tal emendar a semana do feriado de 12 de outubro em alto estilo? A Costa do Sauípe preparou um show inesquecível para os fãs do rock nacional. No dia 15 de outubro (sexta-feira), Os Paralamas do Sucesso e Titãs se apresentarão juntos, em um espetáculo repleto de grandes sucessos, que tem tudo para marcar novas e velhas gerações.

Não se trata de um show dos Paralamas ou um show dos Titãs e sim uma apresentação que contará com a integração e parceria de todos os integrantes das bandas. O público presente terá oportunidade de assistir e ouvir os integrantes das duas bandas interpretando sucessos de suas carreiras, tocando e literalmente trocando. O roteiro inclui, entre muitas surpresas, “Flores” na interpretação de Herbert Vianna, "Meu Erro" na voz de Branco Mello, “Óculos” com Paulo Miklos e "Trac Trac" cantada por Sérgio Britto.

Além desse show, mais do que especial, os hóspedes poderão desfrutar de toda estrutura da Costa do Sauípe, que conta com várias opções gastronômicas e de entretenimento, como tênis, campo de golfe, SPA, esportes náuticos e eqüestres e uma programação especial de dia das crianças.

O pacote de sete noites (de 9 a 16/10 ou de 10 a 17/10), sai por 6 vezes de R$ 325,50 por pessoa em apartamento duplo. Este valor é válido para os hotéis Sauípe Fun, Sauípe Park e Sauípe Class. Para aproveitar a diversão com toda a família, em cada apartamento duplo com dois adultos pagantes, duas crianças de até 11 anos de idade não pagam. Este valor pode ser parcelado nos cartões Amex, Diners, Hipercard, Master e Visa. Para mais informações e reservas, acesse o site: www.costadosauipe.com.br ou ligue para: (71) 2104-8080.

Outras atividades para quem ficar por lá

O destino dispõe de ampla gama de atividades voltadas ao lazer e ao contato com a natureza. Canoagem e tirolesa são algumas delas. A Costa do Sauípe ainda possui lojas, restaurantes e bares, assinados pela Ambev, além de tenda de massagem, localizados na Vila Nova da Praia, que reproduz um típico vilarejo baiano.

Para as crianças, há o Sauípe Kids - uma área com 4.000 m² e capacidade para receber até 800 crianças de 4 e 12 anos. Com uma programação intensa, diariamente das 9h às 21h, o espaço traz 10 ambientes diferentes para práticas de atividades esportivas, shows, gincanas, aulas de circo, oficina de culinária e educação ambiental, entre outras. A área conta também com brinquedoteca, mini-teatro, oficina de artesanato, sala de TV e cinema climatizada, sala de descanso, salão de jogos e duas piscinas construídas especialmente para atender às necessidades do público mirim.

Completam a diversão do resort 18 piscinas e um grande centro esportivo, com um campo de golfe com 18 buracos, 15 quadras de tênis, SPA, quadras poliesportivas, Sauípe Náutico e Sauípe Equestre.

Todo o complexo do Sauípe está localizado em uma área de Proteção Ambiental que preserva quilômetros de manguezais, restingas, dunas, rios, lagoas de água doce, coqueirais e trechos da Mata Atlântica. A parceria do Sauípe com o projeto Tamar/Ibama para assegurar a reprodução de tartarugas, e o projeto Berimbau, programa de desenvolvimento sustentável do complexo que apóia a comunidade local, também ilustram a preocupação do resort em crescer respeitando a natureza e investindo no potencial econômico e cultural da região.

Comentários