OCUPAÇÃO NA COSTA DO SAUÍPE CRESCE NO SEGUNDO SEMESTRE

O complexo hoteleiro Costa do Sauípe vem registrando aumento da sua taxa de ocupação neste segundo semestre. Só no feriado da Independência do Brasil, em setembro, o resort obteve taxa de ocupação de 90%, contra 30% registrado no mesmo período em 2009. Este crescimento é um reflexo do processo de relançamento do empreendimento, iniciado em maio de 2010, e que tem como objetivo ampliar a participação no mercado brasileiro de resorts. Outro atrativo da Costa do Sauípe para os turistas é a realização de eventos, como o Sauípe Folia, que aconteceu de 16 a 18 de setembro. “A ocupação para este evento foi de 92%”, afirma Guilherme Martini, Diretor de Marketing e Vendas . Em 2009, a ocupação durante o Sauípe Folia foi de 60% no mesmo período.

Entre as principais mudanças no complexo estão o reposicionamento dos hotéis e pousadas administrados pela empresa, a criação de um novo espaço exclusivo para as crianças – o Sauípe Kids (inaugurado em julho), a revitalização da Vila Nova da Praia e a montagem de uma plataforma de entretenimento, que contará com shows e eventos esportivos. “Desta forma, a Costa do Sauípe se transforma no mais completo complexo hoteleiro da América do Sul, com opções de acomodação para diferentes perfis de público”, ressalta Martini.

O Hóspede
Uma novidade da Costa do Sauípe neste período é O Hóspede – o único emprego com seis meses de férias. O concurso, que é uma iniciativa do resort com criação da agência de publicidade Escala, escolherá um “hóspede-embaixador” que terá o papel de divulgar o resort nas redes sociais. De acordo com Guilherme Martini, diretor de Vendas e Marketing do resort, no mercado de turismo, os clientes buscam por informações, referências e comentários sobre hospedagem na Internet o tempo inteiro. Nesse cenário, estar presente na Internet é imprescindível para o sucesso. “Esta iniciativa da Costa do Sauípe em utilizar as redes sociais é o caminho natural de comunicação com os novos clientes”, ressalta Martini. As inscrições foram encerradas no último dia 15, com 254 candidatos sendo que o site do concurso atingiu mais de 1.600 (1 milhão e seiscentos) de visitantes.
Próximas atrações
Em outubro, dois grandes eventos serão realizados no complexo. No dia 15 (sexta-feira), Os Paralamas do Sucesso e Titãs se apresentarão juntos, em um espetáculo repleto de grandes sucessos, que tem tudo para marcar novas e velhas gerações. O público presente terá oportunidade de assistir e ouvir os integrantes das duas bandas interpretando sucessos de suas carreiras, tocando e literalmente trocando. O roteiro inclui, entre muitas surpresas, “Flores” na interpretação de Herbert Vianna, "Meu Erro" na voz de Branco Mello, “Óculos” com Paulo Miklos e "Trac Trac" cantada por Sérgio Britto
Para animar a criançada no feriado do Dia das Crianças, o resort promoverá a 7ª edição do Micarekids. O evento, que será realizado entre 10 e 12 de outubro, é o primeiro Carnaval fora de época infantil do País. A atração deste ano será a banda Gatos Multicores, que, com 12 anos de história, é considerada um dos melhores grupos musicais infantis da Bahia. O repertório será composto por ritmos variados como salsa, pop e axé, além de cantigas de roda em versões modernas.
Para informações sobre reservas e eventos, ligue para (71) 2104-8080 ou (11) 2711-4549.

Comentários