O melhor emprego do Brasil entra em sua segunda fase

Promovido pela Costa do Sauípe e com criação da Escala/ SP, o concurso “O Hóspede” teve 254 inscritos na primeira etapa. Agora, 30 candidatos continuam na disputa

Após 31 dias, 254 inscrições válidas e mais de 1.600 (1 milhão e seiscentos) visitantes únicos no site do concurso, a Costa do Sauípe divulga os 30 selecionados para a segunda fase de O Hóspede – o único emprego com seis meses de férias. A iniciativa do resort, com criação da agência de publicidade Escala, escolherá um “hóspede-embaixador” que terá o papel de divulgar o complexo hoteleiro nas redes sociais.
Os candidatos deverão mostrar criatividade e disposição para passar desta segunda fase. Os 30 selecionados terão 14 dias para apresentar cinco vídeos de amigos ou familiares dizendo por que merecem ganhar o concurso, um vídeo criativo entrevistando uma celebridade e uma reportagem turística, além de um texto, em forma de post, respondendo: “como você imagina que serão esses seis meses representando a Costa do Sauípe?”.
Os três selecionados para a grande final do concurso viajarão para o resort na Bahia, onde produzirão uma pauta real e se relacionarão via web com o público, que será um dos responsáveis pela definição do vencedor, juntamente com representantes da Costa do Sauípe e das agências Escala e Cadastra. Para desenvolver o trabalho, os finalistas ganharão um notebook e uma câmera digital para registrar todos os momentos como hóspedes. Além desses prêmios, o vencedor ainda ganhará um celular iPhone 3G e terá um salário mensal.

Durante seis meses, o escolhido terá a oportunidade de morar em um dos hotéis do complexo, desfrutando de todo conforto, estrutura e mordomia que apenas um resort pode oferecer. Neste período, será responsável por alimentar as redes sociais com todas as novidades do local, por meio de operação de SMM (Social Media Marketing) desenvolvida pela Cadastra.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de outubro no site de O Hóspede (www.ohospededosauipe.com.br) e, a partir de então, terá início uma espécie de reality show virtual que dará aos internautas a chance de acompanhar o dia a dia do hóspede em seu novo emprego. Acompanhe o site do concurso: www.ohospededosauipe.com.br.

Conheça os 30 selecionados para a próxima etapa de O Hóspede

Aldrin Cordeiro – Paraná
Ana Maria De Cesaro – Rio Grande do Sul
Andressa Collet – Roma (Itália)
Aneph Reis – Espírito Santo
Anna Terra – Pernambuco
Bárbara Souza – Sergipe
Daniel Ferraz – São Paulo
Daniel Paixão – Minas Gerais
Daniela Veiga – Minas Gerais
Danylo Paes – Bahia
Diogo Quadra – Rio de Janeiro
Ellen Felizardo – Georgia (Estados Unidos)
Fabio Mainente – São Paulo
Fellipe Revuelta – Ceará
Guilherme Missumi – São Paulo
Gustavo Dienstmann – Rio Grande do Sul
Juliana Kajimoto – São Paulo
Juliana Rosas – Rio de Janeiro
Lorena Regattieri – Espírito Santo
Lucas Ribeiro Rios – Minas Gerais
Luciana Veríssimo – Pernambuco
Luiz Guilherme Todeschi – Paraná
Moisés Loureiro – Ceará
Paulo André – Bahia
Pedro Arthur – Bahia
Renan Freitas – São Paulo
Rodrigo Galvão – Rio de Janeiro
Thaís Camargo – Rio de Janeiro
Theodora Gouveia – São Paulo
Willian Cavalcante – São Paulo

Comentários