NOAR LINHAS AÉREAS FECHA ACORDO COM A GOL LINHAS AÉREAS E PASSA A VENDER EM TODOS OS CANAIS DA COMPANHIA AÉREA, PASSAGENS DA NOAR

A Noar Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional, tem apenas três meses de operação, mas já pensa em voos mais altos. Para isso, acaba de assinar um acordo comercial com a Gol, que é a segunda maior empresa do mercado de aviação comercial brasileiro. Com esse acordo, a Gol passa a vender, em todos os canais da companhia aérea, passagens da Noar Linhas Aéreas.

Neste primeiro momento, a Gol incorpora a cidade de Caruaru à sua malha e passa a oferecer novas ligações diretas entre os destinos do Nordeste do país. Mas, brevemente, todos os destinos operados pela Noar farão parte da malha da Gol.

Atualmente, a Noar opera voos de segunda a sexta-feira entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió. E a partir do dia 1°, vamos voar também para Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Comentários