Noar Linhas Aéreas amplia malha com voos para Mossoró

Os voos começam a partir do próximo dia 1°, mas passagens já estão à venda



A companhia Noar Linhas Aéreas acaba de ampliar sua malha com a inclusão da cidade de Mossoró, novo destino da empresa, a 285 km de Natal (RN). Os voos começam no dia 1° de outubro, mas as passagens já estão disponíveis. ”Esse voo é mais uma conquista para os nossos clientes, porque a Noar está fazendo o que propôs: ligar toda a região Nordeste e chegar aos lugares que as companhias não conseguem chegar, de uma forma rápida e segura”, afirma Marjony Camelo, diretor executivo da empresa.



Será oferecido um voo diário, de segunda a sexta, com escala nas cidades de João Pessoa e Natal. Os passageiros partirão do Recife às 15h36, com chegada prevista em João Pessoa às 15h57 e em Natal às 16h47. Em seguida, o avião sai da capital potiguar às 17h10 e chega a Mossoró às 18h03. As passagens vão custar a partir de R$ 279,90. Para mais informações basta acessar o site da empresa: www.voenoar.com.br ou pelo telefone: 0800 601 2999.



Sobre a Noar - A NOAR Linhas Aéreas é uma empresa com investimento exclusivamente privado, sem contar com recursos públicos de qualquer natureza, inclusive financiamentos. Para a etapa inicial de suas operações, foram investidos cerca de R$ 40 milhões. Entre os principais investidores estão os empresários pernambucanos Vicente Jorge Espíndola Rodrigues, Djalma Cintra Júnior e Luiz de França Leite, com longa e bem sucedida trajetória empreendedora na região. Nesta fase de implantação, durante seu primeiro ano, a Noar deve gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos, grande parte para mão de obra qualificada.



Do ponto de vista geográfico, a Noar tem por mercado primário os 9 Estados do Nordeste. A intenção é promover a ligação aérea entre as capitais vizinhas e entre estas e os grandes centros urbanos do interior. Do ponto de vista mercadológico, a Noar vai atuar como uma empresa tipicamente de aviação regional, promovendo a ligação entre localidades próximas e com baixa densidade populacional, ou promovendo a ligação de novos destinos, antes não atendidos pela aviação regular, à malha aérea nacional já existente.

Comentários