Natal CVB participa de ação promocional na África do Sul




O Natal Convention & Visitors Bureau (Natal CVB) participará de ação promocional na África do Sul. O conselheiro da entidade, empresário George Gosson, viaja no próximo dia 12 de setembro para participação no Explore South America.
O Explore South America é um evento de negócios realizado e patrocinado pela South African Airways com o apoio da Embratur, Inprotur, TurismoChile e PromPeru. O evento é dirigido aos agentes de viagem e operadores de turismo da África do Sul, com o objetivo de promover e incrementar a comercialização dos produtos turísticos do Brasil, Argentina, Peru e Chile.
O Natal Convention juntamente com a Embratur, Resorts Brasil, SP Turis, Amazonastur, Rio Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Bahiatursa estarão representando o Brasil nessa ação.
De acordo com a gerente executiva do Natal CVB, Alessandra Torres, essa será uma excelente oportunidade para promover o Rio Grande do Norte em um novo nicho de mercado. Ela acrescenta ainda que o apoio irrestrito dos mantenedores está sendo significativo para uma participação ainda mais efetiva na promoção do turismo potiguar, inclusive para o público internacional.
O Explore South America, que acontecerá em Joanesburgo no dia 14, e em Cape Town, no dia 16 de setembro, contará com apresentação para os participantes, seguida de workshop e coquetel de encerramento. Cada expositor terá um espaço exclusivo para promover o seu país junto aos mais de 300 convidados esperados em cada uma das cidades.
Estarão expondo no Explore South America representantes de empresas brasileiras, argentinas, peruanas e chilenas, como também os respectivos órgãos oficiais de turismo de cada país, hotéis, rede de hotéis, resorts, transportadoras, órgão oficiais de turismo regionais, além de operadoras de turismo da África do Sul especializadas em roteiros e programas turísticos para a América do Sul.
Serão convidados para participar do evento, na qualidade de visitantes, os diretores, gerentes e funcionários de agências de viagem e operadoras de turismo da África do Sul e de países vizinhos como Mozambique, Zimbabwe, Zambia, Botswana, Swaziland, Lesotho, Malawi e Namibia.

foto :George Gosson -crédito Canindé Soares

Comentários