MSC Cruzeiros lança concurso cultural exclusivo no Twitter Ganhador fará um minicruzeiro de 3 noites a bordo do MSC Armonia com acompanhante

Um dos maiores players do setor, a MSC Cruzeiros lançará uma promoção inédita nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut e LinkedIn) para todas as pessoas que tenham relação com a empresa em um desses ambientes virtuais. O concurso pretende fazer com que os internautas expressem o que a MSC Cruzeiros representa para eles de maneira criativa e original. Para isso os internautas deverão completar a frase “A @MSCCruzeiros para mim é...“ e postar em seus perfis no Twitter.

O período para envio das mensagens será de 27 de setembro a 10 de outubro. Logo após, uma comissão julgadora integrada por profissionais da companhia, elegerá a resposta mais criativa. O vencedor será premiado com um cruzeiro com direito a acompanhante em viagem de 3 noites no navio MSC Opera com saída no dia 13/12/2010.

O navio sairá de Santos e fará suas escalas em Ilhabela e Búzios. O prêmio inclui hospedagem em cabine externa para duas pessoas, 5 refeições diárias, todo entretenimento a bordo bem como taxas portuárias e operacionais.

Quem tiver interesse em participar, precisa seguir o perfil @MSCCruzeiros no Twitter (http://www.twitter.com/MSCCruzeiros). Vale lembrar que a promoção não é válida para menores de 18 anos de idade. O prêmio será anunciado no dia 10/10/2010 e o sortudo receberá uma Direct Message com as instruções.

Para saber mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários