MSC Cruzeiros é premiada mais uma vez pela indústria do turismo Companhia foi vencedora de três categorias do Prêmio Magellan 2010



A MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, foi um dos destaques do Magellan Awards, premiação realizada pela Travel Weekly que homenageia os melhores da indústria de turismo, desde o design até o trabalho de marketing e serviços oferecidos.



O MSC Splendida, um dos maiores e mais modernos navios da frota, foi o vencedor do Prêmio Gold Magellan na categoria Embarcação Contemporânea. Lançado em julho de 2009, possui 333 metros de comprimento, 66,8 metros de altura, acomoda 3.959 hóspedes e tem inúmeras opções de lazer e diversão a bordo, como Parque Aquático, simulador de F1 e até cinema 4D. É a combinação perfeita de estilo, elegância, sustentabilidade, tecnologia e excelência em gastronomia.



A companhia ainda levou dois Prêmios Silver Magellan. O primeiro, na categoria Suíte Design, foi direcionado às cabines Royal do MSC Yacht Club, área exclusiva dos navios da classe Fantasia. O ambiente possui luxuosas suítes, mordomo 24 horas, vista panorâmica, além de outros serviços privativos. Na categoria Vídeo Promocional, a MSC foi consagrada com o curta “Canadá/Nova Inglaterra“ que fala sobre a temporada inaugural da empresa na América do Norte. O vídeo documenta como os hóspedes podem apreciar as belezas do outono e as paisagens desde a cidade de Nova York até Quebec a bordo do MSC Poesia.



"A MSC Cruzeiros tem muito orgulho de ter sido prestigiada pelo setor com estes importantes Prêmios Magellan. A condecoração reconhece nossos elevados padrões e nosso constante comprometimento em oferecer estilo e luxo aos nossos hóspedes, combinando o charme europeu à elegância contemporânea", afirma Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros.





Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários