MGM Operadora participa de evento em Buenos Aires sobre Pernambuco

A MGM Operadora esteve presente recentemente no evento Pernambuco Bom Pra Você, realizado em Buenos Aires. Depois de percorrer 12 cidades brasileiras e reunir um público de mais de 2,5 mil participantes, a ação do estado de Pernambuco promoveu o evento na capital portenha com o objetivo de incrementar o fluxo de visitantes no destino nordestino durante todo o ano.

A MGM, que também participou do evento itinerante em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, apresentou aos participantes pacotes de viagens para Pernambuco, com a divulgação de viagens, roteiros e serviços diferenciados do estado. Para representar a Operadora, estavam presentes Gabriela Rico e Evandro Rodrigues, do departamento Incoming e On-line da MGM.

“A participação da MGM no evento Pernambuco Bom Pra Você em Buenos Aires possibilitou a prospecção de novos clientes para a Operadora. Apresentamos nossos serviços e ampliamos a divulgação de Pernambuco para os turistas argentinos”, avalia Gabriela Rico.

O projeto Pernambuco Bom Pra Você é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), com realização do Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB) e produção da Doiss Consultoria.

Comentários