LOJA DOS NOIVOS E BLOG VESTIDA DE NOIVA PROMOVEM O PRIMEIRO SARAU DAS CASADAS

As consultoras de casamento Bia Malfatti, da Loja dos Noivos, e Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva, se unem na realização do primeiro Sarau das Casadas. O evento acontece no dia 2 de setembro, a partir das 19h30, no espaço do chef João Belezia, que fica na Chácara Santo Antonio, bairro da capital paulista. A proposta do Sarau das Casadas é promover a interação e compartilhamento de experiências da vida a dois, sempre no contexto de aprender algo em um pequeno curso, tudo de uma maneira bem intimista e prazerosa.
Neste primeiro encontro, o tema do curso será 3 receitas com arroz, a cargo do chef João Belezia, na qual as casadas aprenderão três receitas práticas e versáteis: Risotto de pato defumado reblochon e figo ao Porto; Arroz vermelho de forno com carne de cordeiro, especiarias e açafrão e, ainda, Arroz de coco e camarões, feito com arroz negro.
Para tornar o momento ainda mais divertido, as convidadas poderão ser voluntárias durante o preparo dos pratos!
De modo a adoçar o encontro, a Kykah Doces Artesanais marca presença com os lindos e saborosos doces pelos quais são conhecidos. As convidadas poderão provar a cestinha grená, mini tapiocas recheadas com nutella, doce de cupuaçu, além do brigadeiro dourado na Rosa de Teffé e bem amados, pães de mel recheados com doce de leite e banhados no chocolate.
Outro ponto alto do encontro será a entrega para as convidadas do livro Comprometida (Ed. Objetiva), o novo lançamento de Elizabeth Gilbert, autora do best-seller Comer, Rezar, Amar.
No quesito decoração, as surpresas ficam por conta de Alessandra Mitteldorf. O registro com fotos e filme de cada momento deste evento inesquecível ficará a encargo de Carola Montoro e Vicente Pirseni.

Sobre a Loja dos Noivos
A Loja dos Noivos surgiu a partir da necessidade dos noivos Beatriz Malfatti e Eduardo Martins, criadores do site. Na época de seu casamento, em novembro de 2008, eles já tinham casa montada e não queriam ganhar tudo de novo. Pensando em criar uma alternativa para a impessoalidade e indiscrição dos sites que fazem cotas para lua de mel ou depósitos, veio a idéia: por que não criar presentes simbólicos com valores convertidos em dinheiro, que vão direto para conta corrente dos noivos? O sucesso foi imediato e, virou negócio depois de pedidos insistentes de outros noivos que desejavam a mesma solução. Além do cadastramento gratuito de listas de presentes simbólicos, cada casal tem o seu próprio site, com direito a mural de recados, RSVP On Line, álbuns de fotos, entre uma série de outras ferramentas que vão contribuir para o sucesso da organização do casamento. Para saber mais, acesse: www.lojadosnoivos.com.br

Sobre o blog Vestida de Noiva
Fernanda Floret casou e gostou tanto dos preparativos da festa que começou a ajudar várias amigas após seu casamento. Até que um dia, alguém sugeriu que ela escrevesse um blog. E assim surgiu Vestida de Noiva, com o objetivo apresentar novidades, informações, idéias e soluções às muitas dúvidas que uma noiva enfrenta durante toda a organização de sua festa. Para dar conta da demanda, Fernanda sempre antenada e por dentro de todas as novidades da área de casamentos. O diferencial é a linguagem usada nos textos, explicativos, mas ao mesmo tempo de amiga-para-amiga. Com isso, conquistou a confiança e lealdade de milhares de leitoras que visitam o blog diariamente. Para conhecer, acesse: www.vestidadenoiva.com.br

Comentários