KODAK Realiza Ação Inédita com Filmadora à Prova d´Água na Adventure Sports Fair

A KODAK participa, pela primeira vez, da Adventure Sports Fair com a sua nova filmadora KODAK PLAYSPORT, uma câmera de vídeo full HD resistente, durável e supercompacta que acompanha todo o tipo de aventura. A companhia fará uma ação interativa com os visitantes da feira filmando-os na Pista de Esqui do evento e postando os vídeos autorizados no YouTube.
Também será possível eternizar esse momento imprimindo uma foto de qualquer instante do vídeo no KODAK Picture Kiosk G4 com o novo software 4.0, que possui o exclusivo recurso de Fotos de Vídeos e soluciona o problema de filmar uma situação específica e não conseguir fotografá-la. Com ele, é possível ver o vídeo quadro a quadro no quiosque KODAK, escolher um ou mais deles e transformar em foto, imprimindo em segundos e com qualidade KODAK.

A KODAK PLAYSPORT é uma filmadora que suporta até 3 metros de profundidade, possui software integrado para captura de imagens e conexão para cabo USB para que os usuários possam editar e compartilha r facilmente seus vídeos com família e amigos pela Internet, em sites como YouTube, Facebook, Vimeo e Twitter.
A ação também faz parte da promoção que dará 5 filmadoras KODAK PLAYSPORT aos participantes que tiverem mais views de seus vídeos no www.youtube.com/kodakadventure.
A KODAK PLAYSPORT foi projetada especialmente para consumidores com estilos de vida ativos, permitindo que capturem vídeos em full HD 1080p – mesmo embaixo d’água – ao toque de um botão.

A KODAK PLAYSPORT também tem estabilização eletrônica de imagens e o recurso KODAK Imaging Science, que proporciona vídeos com maior definição e com cores vibrantes, oferecendo um incrível desempenho em locais de baixa luminosidade.
“Hoje em dia os consumidores desejam capturar e compartilhar facilmente os melhores momentos de suas vidas onde quer que estejam, sem perder qualidade,” diz Emerson Stein, diretor geral da KODAK do Brasil.
“Projetamos a filmadora KODAK PLAYSPORT tendo isto em mente, combinando os recursos superiores das nossas câmeras de vídeo digitais HD com um exterior resistente e à prova d’água, para captura em muitos mais lugares e situações diferentes. É fácil dar exemplos: durante uma manobra sobre uma prancha de esqui ou ao empinar suas pranchas de surfe sobre as ondas, lá estará a KODAK PLAYSPORT”, comenta Stein.

Recursos da KODAK PLAYSPORT:
• À prova d’água em até 10 pés (3 m).
• Zoom digital 4x.
• Captura de vídeos HD a um total de 1080p e a 30 fps.
• Estabilização eletrônica de imagens.
• Tela de LCD brilhante e colorida de 2 polegadas (5 cm).
• Tira fotos com 5 MP.
• Permite editar e enviar vídeos pela Internet com software integrado e o cabo USB incluído.
• Tecnologia inteligente de controle da definição de imagens.
• Desempenho e leveza incríveis.
• Entrada para cartão SD/SDHC de memória expansível para cartões de memória de até 32 GB, que podem gravar até 10 horas de vídeos HD.
• Bateria recarregável Li-Ion com carregamento interno.
• Saída para cabo HDMI (cabo HDMI incluído).
• Compatível com MAC e PC.
A Câmera de Vídeo KODAK PLAYSPORT chegará ao mercado em setembro, estará disponível nas cores preta e azul, e será vendida por R$ 499 nas maiores redes varejistas do Brasil.

Sobre a KODAK
Como a mais importante inovadora de imagens, a KODAK ajuda consumidores, empresas e profissionais criativos a aproveitar ao máximo o poder de fotos e impressões para enriquecer suas vidas.

Para saber mais, visite o novo website http://www.KODAK.com.br e siga nossos blogs e muito mais em http://www.KODAK.com/go/followus.

Mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo gerenciam, compartilham e criam presentes em fotos online na KODAK Gallery – participe gratuitamente hoje em www.KODAKgallery.com.

No mercado de comunicação gráfica, a KODAK oferece o mais amplo portfólio de soluções integradas para ajudar os clientes a ampliar seus negócios. Para mais informações, visite www.graphics.KODAK.com. Para baixar fotos e vídeos da biblioteca de imagens da KODAK, visite www.KODAK.com/go/gcgimages.

#

(KODAK, PlaySport, KODAK Picture Kiosk G4 e KODAK Science Color são marcas registradas da Eastman KODAK Company.)
2010

Comentários