GRUPO MAIO/PARANASA INVESTE NA REDE HOTELEIRA DE ITABORAÍ, RJ

Acompanhando o desenvolvimento da região, hotel Ibis começará a ser construído no primeiro trimestre de 2011 e tem investimento de R$ 40 milhões

De olho no aquecimento do setor de óleo e gás, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, o Grupo Maio/Paranasa, com 10 anos de atuação no segmento hoteleiro, une-se, mais uma vez, à Rede Accor para novo empreendimento, o Ibis Itaboraí, que fica na cidade de mesmo nome, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Com investimento de R$ 40 milhões, o Ibis Itaboraí terá 200 apartamentos, com obras iniciadas no primeiro trimestre de 2011 e com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2013.
Estrategicamente localizado na Avenida 22 de Maio, com visibilidade para o centro de Itaboraí, para o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro da Petrobras (COMPERJ) e para a BR-101, o hotel tem o objetivo de atender o público que vai circular em torno do COMPERJ, tanto em sua fase de implantação quanto na fase de operação. Além disso, o empreendimento irá gerar 150 empregos diretos e 250 indiretos para os trabalhadores da região, além de contribuir para o aquecimento do comércio local.

Parceria que deu certo
Em uma parceria que já dura mais de 10 anos, o Grupo Maio/Paranasa e o Grupo Accor (que é a maior operadora do mercado brasileiro e um dos maiores grupos mundiais de Hotelaria, Turismo e Serviços, presente em 140 países) foram responsáveis por uma mudança no conceito de hospedagem em Belo Horizonte, com empreendimentos como o Mercure Vila da Serra, Ibis Belo Horizonte Liberdade, Ibis Betim Contagem e Formule 1. São hotéis que proporcionam aos turistas o melhor custo, benefício e qualidade, com o tradicional acolhimento da Accor Hospitality.
Outros empreendimentos que prometem ser sucesso de ocupação na capital mineira são o Ibis Savassi, que já está em construção e tem conclusão prevista para junho de 2011, e o Site Afonso Pena, que é constituído por uma torre do Formule 1 e uma torre do Ibis, com previsão de término para fevereiro de 2013.
Tais empreendimentos representam a concretização da liderança do Grupo na implantação de empreendimentos hoteleiros de sucesso em Belo Horizonte.

Comentários