GRUPO HOTELEIRO PORTUGUES DOM PEDRO HOTELS INAUGURA MEGA RESORT NO DIA 17 DE DEZEMBRO EM FORTALEZA, PRIMEIRO NO BRASIL



O grupo hoteleiro português Dom Pedro Hotels vai inaugurar o Dom Pedro Laguna, Beach Villas, Golf & SPA Resort no dia 17 de Dezembro de 2010. Este é o primeiro hotel de luxo a ser construído no complexo turístico-imobiliário Aquiraz Riviera, onde se encontra o primeiro campo de Golf do Ceará com 18 buracos par 72 (já operacional com nove buracos) e o oitavo hotel do grupo hoteleiro português Dom Pedro Hotels.


O Dom Pedro Laguna situa-se na praia de Marambaia no Ceará, a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Esta unidade hoteleira estende-se por uma lagoa com 15,000 metros quadrados, com uma frente de 200 metros de mar.
As 102 unidades de Alojamento estão divididas em 64 quartos com varanda ou terraço; 22 Water Villas com um quarto, salão e amplo terraço; 8 Water Villas com dois quartos, cada um com casa de banho, salão e amplo terraço; 6 Beach front Villas com piscina privada, dois quartos, cada um com casa de banho, salão e amplo terraço sobre a lagoa; 2 Villas com piscina privada, dois quartos, cada um com casa de banho, salão e amplo terraço sobre a lagoa.
A comunicação dentro do resort será feita por barco ou carro eléctrico, transformando uma simples ida ao spa, restaurantes, piscina, kids club ou beach club, num momento de total sintonia com a natureza.


Perfeitamente integrado no meio ambiente, projectado de forma a preservar e realçar a natureza envolvente, o Dom Pedro Laguna, Beach Villas, Golf and SPA Resort, será com certeza uma experiência incomparável, onde a Dom Pedro Hotels terá oportunidade de continuar a mostrar a sua arte de bem receber.

HOTEL DOM PEDRO LAGUNA
EMPREENDIMENTO AQUIRAZ RIVIERA
PRAIA DA MARAMBAIA, AQUIRAZ, CEARÁ
INFORMAÇÕES: 85-32244164
www.dompedro.com

Comentários