FESTA DO BOI: Arena de shows é festão em 2010

A Arena de Shows da Festa do Boi promete mais diversão neste ano. Com o sucesso do ano passado, a Viva promoções em parceria com a Destaque promoções, Padang promoções e 96 FM preparam uma festa ainda maior. A animação será garantida com Cavaleiros do Forró, Bruno e Marrone, banda Cheiro, Garota Safada e muito mais. O evento será realizado entre os dias 9 a 16 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal.



Durante os quatro dias de festa passarão pelo palco 14 bandas, no mínimo três por noite. Em 2009, foi a primeira vez que a Arena de Shows contou com um número expressivo de apresentações, todas com lotação de público. Cerca de 300 mil pessoas visitaram o parque de exposição e 80 mil assistiram aos shows ano passado.



“Nossa expectativa é de ter recorde de público e apresentações ainda maiores, pois estamos há um ano planejando esse grande evento, que deverá repetir o sucesso de 2009. É Festa do Boi, é festão”, disse o diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho.



A estrutura deste ano contará com o “Camarote Arena Brahma Fresh” com front stage, acesso exclusivo, banheiros climatizados e open bar. Para quem gosta de conforto essa é a melhor opção, com serviço Sal e Brasa, Mister Pizza, PittsBurg e Real Botequim. O espaço oferecerá também shows exclusivos das bandas Amigos Sertanejos, Deixe de Brincadeira, Pura Tentação e The Frois.



O estacionamento repete a organização com a administração do Weelpark, empresa baiana responsável pelo estacionamento do festival de Verão em Salvador (BA). O serviço contará com entrada tipo pedágio, impedindo congestionamentos, além de garantia de seguro para os carros, inclusive para objetos deixados no interior dos automóveis. A segurança será feita por ronda de motoqueiros, seguranças e um carro com vigilante.





48° FESTA DO BOI



Criada em 1962, a Festa do Boi é um dos maiores acontecimentos do agronegócio nacional. Após três décadas de investimentos no evento, o Governo do Estado fez um contrato de comodato com a Associação de Criadores (Anorc), que hoje é a grande responsável pela organização da Festa.



O evento é sempre uma oportunidade de expansão do mercado pecuarista no Estado, funcionando como uma grande vitrine das potencialidades do agronegócio potiguar. A Festa, na sua 48° edição, se tornou um marco na comercialização de animais, que trará ao RN criadores, compradores e autoridades de todo o país.



GRADE MUSICAL FESTA DO BOI 2010



Sábado- 09 (Abertura)


Bruno & Marrone

Chicabana

Axerife

Forró da Pegação



Segunda-feira-11 (Véspera de feriado)


Mastruz com Leite

Magníficos

Limão com Mel



Sexta-feira-15


Garota Safada

Cheiro de Amor

Grafith



Sábado- 16 (Encerramento)


Cavaleiros do Forró

Ferro na Boneca

Deixe de Brincadeira

Raça Negra

Comentários