ExpoTur Sul 2010

ExpoTur Sul 2010

24 e 25 de setembro

Centro de Eventos de Nova Petrópolis



A ExpoTur Sul 2010 fecha parceria com o SINDETUR-RS,

SINDEGTUR – RS, ABRAJET e AGUIATURS para o evento 2010.



SINDETUR - RS

O SINDETUR-RS é o representante legal das empresas de turismo no Estado do Rio Grande do Sul e tem por objetivo proteger os interesses profissionais da categoria que representa em âmbito estadual. "A ExpoTur Sul que reúne importantes empresas do trade vem a cada ano, alcançando resultados cada vez mais reconhecidos por meio de novos expositores e colaboradores interessados em qualificação num mercado competitivo e em contínuo desenvolvimento. Por isso, o Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio Grande do Sul – SINDETUR-RS como legítimo representante da categoria econômica de agências de turismo, mais uma vez é expositora na ExpoTur Sul 2010", diz Clarisse Kopp presidente do sindicato.



SINDEGTUR – RS

O Sindicato Estadual de Guias de Turismo do Rio Grande do Sul – SINDEGTUR-RS é uma Entidade Sindical de primeiro grau com base territorial e atuação em todo o Estado do Rio Grande do Sul. O SINDEGTUR-RS é filiado à Federação de Guias de Turismo do Brasil – FENAGTUR. Sueli Ribeiro, presidente do sindicato coloca que “A ExpoTur Sul não é apenas mais um feira de turismo, ela oportuniza a divulgação dos segmentos de seus expositores, contribuindo para maior integração da cadeia produtiva do turismo no Rio Grande do Sul. O SINDEGTUR-RS sente-se honrado com a parceria.”



ABRAJET

"A região na qual estará acontecendo a Expotur Sul 2010, foi cuidadosamente escolhida pelos organizadores do evento, que optaram por Nova Petrópolis, uma cidade em pleno desenvolvimento turístico, dentro da Região das Hortênsias, uma das principais do Estado, que já mostrou que sabe como promover o turismo. A ExpoturSul 2010 será, com certeza, um grande ponto de encontro para troca de idéias e experiências e abrirá portas para bons negócios entre os participantes, pois levará para Nova Petrópolis as principais empresas ligadas ao turismo da região sul, apresentando as últimas tendências do mercado e a discussão a respeito das dificuldades encontradas atualmente por estes empresários do setor. Portanto, este grande evento turístico justifica, sobremaneira, a presença da Associação de Jornalistas de Turismo do Rio Grande do Sul (ABRAJET-RS), que vai estar com um estande, de número 36, levando as publicações (jornais e revistas) produzidas por seus associados e fazendo a cobertura jornalística do evento que, por sí só, já é notícia" - José Carlos Mello D'Avila Presidente da ABRAJET-RS



AGUIATURS

Associação Gaúcha dos Prestadores de Serviços de Guiamentos Turísticos - é uma entidade civil sem fins lucrativos, criada em Setembro de 2008, com sede em Porto Alegre (RS) e área de atuação no Estado do Rio Grande do Sul, voltada para a valorização e a divulgação das atividades do "Guia de Turismo". “Com o objetivo de gerar negócios entre os expositores e participantes, a Feira se consolida a cada edição. A AGUIATURS não poderia ficar de fora. Com uma parceria que a cada ano se fortalece, os guias de turismo estarão marcando presença neste evento que já é um sucesso esperado e entusiasma a todos que nele comparecem.” – Karla Alves Diretora AGUIATURS.
___________________
www.expotursul.com.br

Comentários