EQUIPE DA TV RECORD NACIONA CHEGA A NATAL NO DOMINGO

Secretaria de Turismo de Natal
Recepciona elenco da TV Record

A partir desse domingo a Secretaria Municipal de Turismo, através do
secretário Tertuliano Pinheiro, estará recebendo o elenco da minissérie Sansão e Dalila que será realizada em Natal. Entre vários artistas, diretores, produtores, maquiadores e técnicos estarão trabalhando um total de 70 pessoas. O ator Fernando Pavão interpretará Sansão e a atriz Mel Lisboa viverá Dalila. Os diretores Régis Farias e João Camargo, estarão em Natal neste início de trabalho.

As filmagens terão uma duração de três meses e será exibido no próximo ano em circuito nacional e em 160 países, através da Record Internacional. Segundo o
secretário Tertuliano Pinheiro, Natal não estará apenas nas televisões de vários países, mas também nos jornais e revistas especializadas de todo o Brasil, no período que antecede, durante e após a minissérie. “A realização da gravação da minissérie foi conseguida junto à direção da TV Record e a Prefeitura do Natal estará dando todo apoio necessário para o sucesso da gravação da minissérie durante as locações que serão realizadas em nossa capital".

Comentários