CVC LANÇA GUIAS IPHONE PARA O NORDESTE

Desta vez os destinos de praia mais famosos do Nordeste ganham versões do aplicativo CVC




Porto Seguro, destino campeão de vendas da CVC acaba de ganhar sua versão na Apple Store


Após o lançamento dos aplicativos para Serra Gaúcha (RS) e Buenos Aires, a CVC apresenta quatro novos Guias de Viagem para iPhone, desta vez contemplando destinos turísticos do Nordeste: Porto Seguro (BA), Natal (RN), Maceió (AL) e Fortaleza (CE), que lideram a preferência do consumidor brasileiro e que agora estão ainda mais próximos do turista, a apenas um clique de distância.

Desde junho deste ano, quando lançou seus primeiros aplicativos, exclusivos para Serra Gaúcha e Buenos Aires, a operadora já contabilizou quase 4.000 downloads na loja virtual da Apple Store. Com esses quatro novos guias de viagem, a operadora estima que antes mesmo do início do verão registrará pelo menos 10.000 downloads.

“É muito simples utilizar esse serviço, que é totalmente gratuito aos usuários desse aparelho. Nosso intuito é prestar um serviço a mais ao turista, seja cliente ou não da CVC, com vídeos, informações e até opções de passeios turísticos no destino, que podem ser acessadas antes, durante ou depois da viagem, por tempo indeterminado”, explica o gerente de e-commerce da CVC, Rogério Mendes.

Os Guias de Viagem CVC são interativos e contam com vídeos, imagens e informações sobre os principais pontos turísticos dos seis destinos já lançados pela operadora, incluindo dicas de passeios, restaurantes, bares e lojas.

Todos os aplicativos, inclusive os do Nordeste, já estão no ar e disponíveis para download gratuito através do hotsite http://www.cvc.com.br/aplicativos.

Comentários