Curaçao agita Braztoa com Capacitação e sorteio de viagens

Cerca de 120 agentes de viagem de todo o Estado de São Paulo e de outras regiões do Brasil participaram nesta quinta-feira (23 de setembro) do encontro de Capacitação promovido por Curaçao. O evento aconteceu durante o 34° Encontro Comercial Braztoa, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, que prossegue até o dia 24 de setembro.

Ao longo da exposição, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes tudo o que Curaçao tem a oferecer aos turistas em termos de belezas naturais, cultura, história, gastronomia, prática de esportes no mar e em terra, lazer e entretenimento noturno, hotéis, cassinos etc. Dessa forma, puderam perceber os diferenciais que esta incrível e paradisíaca ilha do Caribe possui em relação a outros destinos da mesma região e porque vem sendo um dos roteiros mais procurados pelos turistas brasileiros que viajam ao exterior atualmente.

Após a apresentação, os agentes de viagem participaram de sorteios. Os contemplados ganharam prêmios como hospedagem gratuita em alguns dos principais hotéis de Curaçao e passagens aéreas.

Confira os prêmios e os respectivos vencedores:

• 5 noites no SuperClubs Breezes – Paula Salles Moura da Silva (MapTur, Lorena – SP) e Rick Bastos (TV Pop Interation, São Paulo – SP)
• 3 noites no Hyatt – Lauro Raphael Cardoso (CBPL Representações, São Paulo – SP)
• 2 noites no Kontiki – Miriam Fagundes (Tour Brazil, São Paulo – SP)
• Passagem de ida e volta pela Gol – Flávia Vedonezio (Trip Noronha, São Paulo – SP)
• Participação em Fam Trip organizada pela Avianca – Gerson Morais (Delta Turismo, Taubaté – SP) e Karin Cristina Rosetti (BA Plus Eventos, Valinhos – SP)

Comentários