CONTAGEM REGRESSIVA PARA O I CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, ÉTICA E EDUCAÇÃO INTEGRADA EM NATAL


Em contagem regressiva o I Congresso Internacional de Ciência, Ética e Educação Integrada, (Em Natal: Vendo o que Não se VÊ), que acontece de 28 a 30 de outubro no SERHS Natal Grand hotel, que contará com a participação de 12 palestrantes internacionais(Portugal, Espanha, Canadá,Alemanha, Itália, Colômbia, Estados Unidos, Inglaterra) e que coloca Natal, cidade turística na mídia internacional. A presidente do congresso, Dra. Graça Araujo participa em São Paulo nesta sexta-feira(24) de reuniões descentralizadas com os membros da comissão de apoio a vice-presidência do congresso. Diversos temas serão enfocados no evento desde saúde, educação, comportamento , temas referentes a qualidade de vida, bioética, depressão, drogas e reabilitação, atenção integral á pessoa com deficiência, inclusão social e acessibilidade, entre outros temas. O evento envolverá os acadêmicos de Natal,de todo o país, além de convidados internacionais.

O evento com foco nos trabalhos sociais na comunidade brasileira, tem o apoio de professores universitários internacionais/nacionais/locais, acadêmicos, profissionais e voluntários da comunidade em geral, para participação em atividades científicas e colaboração com a organização do congresso, visando a atenção integral ao ser humano, troca de experiências e integração nas equipes de trabalho, capacitação e melhoria na qualidade de vida na comunidade. O evento tem na coordenação a Espacial Eventos e a Michelle tur como agência oficial.


A ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS é a instituição local responsável pelo evento, e conta com apoio da FIOCRUZ/ RJ,entre outros órgãos.

Comentários