Consórcio Luiza inicia venda de cotas de motocicletas Kasinski

Clientes poderão comprar suas cotas do consórcio em diversas lojas do Magazine Luiza e nas 150 concessionárias da rede de motos

Os amantes de motocicleta agora têm mais uma opção para adquirir um dos diversos modelos da Kasinski disponíveis, atualmente, no Brasil. O Consórcio Luiza firmou parceria com a fabricante de motocicletas e passa a disponibilizar, em toda a sua rede de lojas, a venda de cotas de consórcio da marca.
Com o acordo, as empresas esperam aumentar e facilitar o acesso a esse produto que conta com modelos da linha econômica, como a Flash ou a Mirage, da linha custom, que apresenta excelente custo-benefício e design arrojado.
“Estamos muito otimistas com essa nova oferta que o Consórcio Luiza passou a disponibilizar. Acreditamos que, por se tratar de um produto de qualidade e bom preço, será muito bem recebido pelos nossos consumidores”, afirma Edna Honorato.
Para o presidente da Kasinski, Cláudio Rosa Junior, a opção pela parceria com o Consórcio Luiza se deu, principalmente, por considerar a força de vendas de uma empresa coligada a uma das mais importantes redes de varejo do país, o Magazine Luiza. “Temos certeza absoluta de que esta união será um sucesso”, afirma Rosa Junior.

Consórcio Luiza
No mercado há 17 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços atuando em 457 lojas do Magazine Luiza, e conta ainda com 54 representações comerciais autorizadas e o site www.consorcioluiza.com.br, que disponibiliza também a aquisição de cotas de consórcio.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, atua sob a premissa de oferecer prestação de serviços de forma inovadora e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções diversificadas de cartas de crédito de eletro, móveis, carro, moto, imóveis e também serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.

Comentários