Confira mais novidades da Feira das Américas

Confira mais novidades da Feira das Américas



Mais de 800 empresas expositoras já garantiram seu espaço para participar da Feira das Américas 2010 e preparam lançamentos. É o caso da operadora de cruzeiros marítimos Firstar, que apresentará o caderno de roteiros da Norwegian Cruise Line para a temporada de 2011/2012. Já a Nascimento Turismo irá mostrar uma Vitrine de Produtos Especial com pacotes para o Reveillon e alta temporada. A empresa prevê um aumento de 20% nas vendas deste ano, com relação a 2009.



A locadora de veículos Unidas, que estará comemorando 25 anos de existência durante o evento, vai lançar as plataformas GDSs Sabre e Amadeus, além de mostrar aos profissionais presentes o canal na web de reservas corporativas.



E o Turismo de Luxo também marcará presença. A MGM Operadora fará lançamentos de pacotes de luxo com destinos para Buenos Aires, China, New York, Paris, Peru, Ponta dos Ganchos, Punta Cana, Terra Santa e Roteiros de Charme.



_______________________________________________







Transporte oficial para o evento ABAV 2010



Como em todos os anos, os participantes do 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas - ABAV 2010 contarão com um roteiro de transporte oficial que circulará entre os aeroportos do Tom Jobim (Galeão) e Santos Dumont, hotéis e o Riocentro.



Os ônibus começam a atender os visitantes já no dia 19, levando os participantes do Evento Abav 2010 dos aeroportos para os hotéis cadastrados no roteiro, de hora em hora, das 7h às 21h.



No dias do evento, de 20 a 22, serão cinco linhas circulando entre hotéis e o Riocentro, com partidas de 8h30 às 9h e de 12h às 13h. O retorno será das 17h às 20h. A programação das rotas está disponível no site do evento, na sessão visitantes – como chegar.



_______________________________________________







ABAV convida agentes da América Latina



A ABAV Nacional convidou os associados de todas as associações de agentes de viagens da América Latina para participar da Feira das Américas e 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens – ABAV 2010. A iniciativa faz parte da estratégia da entidade na busca pela maior internacionalização do evento.



“É importante para nós a presença dos agentes de viagens da América Latina, com quem fazemos negócios o ano inteiro”, explicou o presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira



_______________________________________________



ABAV 2010 movimentará R$ 26 milhões na economia do Rio

O 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagem e Feira das Américas – ABAV 2010 deixará na economia carioca cerca de R$ 26 milhões, entre gastos com hospedagem, alimentação, compras e entretenimento.

O evento, considerado o maior de turismo do continente americano, reunirá 24 mil participantes. Destes, aproximadamente 14,5 mil são oriundos de diversos estados brasileiros e do exterior.

A média de ocupação hoteleira durante o evento, que vai de 20 a 22 de outubro, é de 80 %, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH/RJ).

_______________________________________________



Acompanhe o evento pelo Twitter



A partir do dia 13 de setembro, profissionais de todo o mundo poderão acompanhar as novidades do Evento ABAV 2010 através do Twitter.



No endereço http://twitter.com/feiraamericas, serão postadas diariamente notícias sobre o Congresso e a Feira das Américas. Quer saber quais produtos serão lançados no evento ou quais os seminários previstos no Congresso? Siga-nos!





_______________________________________________



Abav 2010 terá mudanças estruturais



O Congresso e a Feira das Américas trazem novidades para este ano. Em novo modelo, denominado “Rodadas de Oportunidades”, o Congresso oferecerá oito seminários de interesse dos agentes de viagens, que serão apresentados simultaneamente durante dois dias do evento (21 e 22 de outubro). Em formato de debate, a dinâmica proporcionará maior interação entre palestrantes e profissionais.



O horário do Congresso também foi ampliado, iniciando os trabalhos às 10h com os seminários e finalizando às 14h, com a plenária.



Já na Feira das Américas as mudanças são com relação à disposição dos e estandes. O Pavilhão 2 representará o Brasil, onde estarão todos os Estados Brasileiros e o Ministério do Turismo.



No Pavilhão 3, intitulado Américas, os visitantes encontrarão todas as cidades brasileiras e os principais fornecedores de turismo. E o Pavilhão 4 – Mundo, terá as ruas alargadas, Além de uma nova disposição dos estandes, dando mais amplitude ao espaço.

Comentários