Colômbia terá drinks de café e palenqueras na ABAV



foto de Palenquera em Cartagena. Crédito: Proexport Colômbia.


Este ano, as palenqueras, mulheres típicas do litoral caribenho, vão dar as boas vindas aos visitantes do stand da Colômbia na 38ª edição da ABAV, no Rio de Janeiro. As palenqueras vendem frutas frescas nas belas praias do Caribe colombiano e, no stand, distribuirão frutas tropicais.



Além desta pequena mostra do Caribe, o espaço terá o reconhecido café colombiano em drinks especialmente elaborados por baristas, que enaltecerão o sabor encorpado do produto mais famoso da Colômbia.



Esta é a quinta vez que a Colômbia participa da ABAV – Feira das Américas. O turismo no país teve ótimo desempenho nos últimos anos, em parte atribuído aos turistas brasileiros que a cada ano têm descoberto a história, rica gastronomia, belezas naturais e luxuosas instalações do território colombiano. “A Proexport Colômbia está empenhada em estreitar cada vez mais as relações entre o Brasil e a Colômbia para garantirmos benefícios mútuos, tanto na área de turismo quanto de negócios”, ressaltou o diretor da Proexport Colômbia no Brasil, Carlos Rodriguez.



A ABAV será realizada de 20 a 22 de outubro, no Rio de Janeiro. Visite o stand da Colômbia no Pavilhão 3 – Américas, stand H300.



Acesse e conheça mais sobre a Colômbia: www.proexport.com.co

Comentários