Chef tcheco encanta visitantes da Equipotel 2010 com melancias lapidadas de Dilma, Serra e Marina

Numa brincadeira da Feira com os visitantes, Equipotel 2010 terá até pesquisa informal com “urna eletrônica” para eleger a melancia – presidente mais fiel aos traços dos principais candidatos à presidência da República.
São Paulo - De um jeito divertido e sem nenhum compromisso - somente o de entreter os visitantes da Equipotel 2010 -, os principais candidatos à presidência da República têm seus rostos esculpidos em melancias durante a Feira, a estimativa é receber 50.000 visitantes no período de 13 a 16 de setembro, no Parque Anhembi.

Já famoso entre os visitantes dos anos anteriores, o chef Charlie, de origem theca, é o grande responsável por esculpir os rostos dos presidenciáveis nas melancias, e por outras verdadeiras obras de arte trabalhadas em diversos alimentos, como uma réplica do Cristo Redentor, Nossa Senhora Aparecida e uma Gueixa, que os visitantes podem conferir em frente ao estande da Arena Gastronômica na Equipotel 2010.

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.

Comentários