Capacitações do 34º Encontro Comercial Braztoa vão até dia 22, quarta-feira

Evento já soma 2.800 agentes de viagem pré-inscritos

As inscrições para as doze capacitações do 34º Encontro Comercial Braztoa vão até o dia 22 de setembro, quarta-feira. Elas proporcionam aos agentes de viagem a discussão sobre assuntos atuais e relevantes do mercado de turismo, bem como dos destinos nacionais e internacionais. Os agentes que participarem das capacitações receberão um kit do evento, em uma ecobag. Para se inscrever, é necessário estar pré-inscrito no evento e fazer a solicitação das capacitações de interesse no próprio site da entidade: www.braztoa.com.br

Confira as capacitações previstas e os horários:

23 de setembro, quinta

13h às 15h
Sala 4
CURAÇAO: A COR DO CARIBE LOTADA!
Curaçao, muito além das praias inigualáveis e do mergulho. É o Caribe autêntico com rica cultura, esportes de aventura, hotéis de primeira linha, paraíso das compras, vida noturna e mais. E para desfrutar deste paraíso você não precisa de visto, com vôos diretos do Brasil com GOL ou via Bogotá com Avianca. SORTEIO: viagem completa, com acompanhante.

15h às 17h
Sala 1
ARGENTINA PULSA COM VOCÊ! LOTADA!
Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Jujuy, Villa La Angostura
Comece por Buenos Aires, a capital latino-americana mais européia, suas construções, suas ruas e largas avenidas, as compras, a gastronomia, o tango. Passe por Bariloche, paraíso de esqui dos brasileiros e suas propostas para o turismo jovem. Conheça as possibilidades de desfrutar de um bom vinho, um SPA temático com uvas, gastronomia, alpinismo, rafting, a aventura mendocina. Explore as belezas do altiplano argentino, sua Quebrada, salinas, montanhas coloridas de Jujuy. Chegue a Ushuaia, no Fim do Mundo, um destino que oferece ambiente de montanha (lagos, rios, bosques, vales) mais ambiente marítimo (observação de colônias de pinguins, lobos marinhos e aves) somado às fantasias mitos e lendas (exploradores, naufrágios, aborígines, ex-presídio). Veja como chegar e desfrutar da terra dos gelos milenários, Santa Cruz: El Calafate, Chaltén, Los Antiguos. E termine de se encantar com Villa La Angostura, uma vila charmosa, à altura das expectativas mais exigentes para namorar, passear, desfrutar. Conheça toda a oferta ao seu alcance!

15h às 17h
Sala 2
‘UM’ É UM NÚMERO PEQUENO DEMAIS PARA CONQUISTAR GRANDES RESULTADOS
Evandro Côrrea – Consultor em vendas palestrará sobre o trabalho em equipe, que será a grande alavanca estratégica nestes tempos modernos. A palestra visa estimular a compreensão exata do tema.

15h às 17h
Sala 3
INTERCONTINENTAL HOTELS GROUP
Venha conhecer melhor os hotéis da IHG-InterContinental Hotels Group e participar de sorteios imperdíveis! São aproximadamente 4400 unidades presentes em mais de 100 países com os hotéis InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites, Indigo e Candlewood.

17h às 19h
Sala 1
GOL LINHAS AÉREAS: NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS: INTERNACIONAL E CARIBE

17h às 19h
Sala 4
SENAC: COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E DESTINOS PARA 2014 E 2016: COMO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA DIFERENCIAR SEUS PRODUTOS E VENDER MAIS LOTADA!
Em busca de um crescimento sustentável e lucrativo, de olho em fatias generosas do mercado e trabalhando para tornar seus produtos - ou serviços - diferenciados em meio à concorrência, muitas empresas entram numa roda-viva de competição bruta, pesada. O resultado dessa "batalha" é um "oceano vermelho", nascido da luta sangrenta entre rivais por um potencial de lucros muitas vezes decrescente. Esse é o problema, segundo W. Chan Kim e Renée Mauborgne, autores de A Estratégia do Oceano Azul. Eles ensinam: "Não concorra com os rivais - torne-os irrelevantes". Em síntese: ao invés da luta sangrenta no "oceano vermelho" da competição nos moldes conhecidos, deve-se criar estratégias inovadoras para desbravar "oceanos azuis" de espaços inexplorados de mercado. SORTEIO: Livros de turismo. Também serão distribuídos a todos os participantes kits contendo 1 ecobag, 1 bloco de anotações e 1 caneta.

17h às 19h
Sala 5
FIRSTAR: CRUZEIROS FLUVIAIS: DESCOBRINDO OS ENCANTOS DOS RIOS DE EUROPA, RUSSIA E VIETNÃ COM AMA WATERWAYS
Viajar pelos encantadores rios Europeus permite uma exclusiva experiência cultural e um novo olhar as importantes cidades que se desenvolveram ao longo dos anos, e com a ajuda destes rios. Redescobrir cidades, conhecer vilarejos e vivenciar a novas culturas com o charme de um cruzeiro fluvial. A capacitação trará características da viagem fluvial, descritivos de navios disponíveis e apresentação dos roteiros disponíveis na Europa, Rússia e Vietnã. SORTEIO: uma cabine dupla no cruzeiro pelo Rio Danúbio, que tem início em09 de Novembro, em Nuremberg e se encerra em 16 de Novembro em Budapeste. Este roteiro de sete noites visitará Regensburg, Passau, na Alemanha, Salzburgo, Melk e Viena na Áustria.

24 DE SETEMBRO, SEXTA

12h às 14h
Sala 3
ARGENTINA PULSA COM VOCÊ!
Ushuaya, Santa Cruz, Villa La Angostura
Comece por Buenos Aires, a capital latino-americana mais européia, suas construções, suas ruas e largas avenidas, as compras, a gastronomia, o tango. Passe por Bariloche, paraíso de esqui dos brasileiros e suas propostas para o turismo jovem. Conheça as possibilidades de desfrutar de um bom vinho, um SPA temático com uvas, gastronomia, alpinismo, rafting, a aventura mendocina. Explore as belezas do altiplano argentino, sua Quebrada, salinas, montanhas coloridas de Jujuy. Chegue a Ushuaia, no Fim do Mundo, um destino que oferece ambiente de montanha (lagos, rios, bosques, vales) mais ambiente marítimo (observação de colônias de pinguins, lobos marinhos e aves) somado às fantasias mitos e lendas (exploradores, naufrágios, aborígines, ex-presídio). Veja como chegar e desfrutar da terra dos gelos milenários, Santa Cruz: El Calafate, Chaltén, Los Antiguos. E termine de se encantar com Villa La Angostura, uma vila charmosa, à altura das expectativas mais exigentes para namorar, passear, desfrutar. Conheça toda a oferta ao seu alcance!! A Argentina pulsa com você! SORTEIO: Ushuaia sorteará dois pacotes com estadia e passeios para duas pessoas.

12h às 14h
Sala 4
BARBADOS: UMA NOVA EXPERIÊNCIA NO CARIBE LOTADA!
Mergulhe com as tartarugas. Explore as belezas dos corais coloridos e navios naufragados. Experimente o melhor e mais tradicional rum do planeta. Desfrute as praias paradisíacas. Saboreie pratos típicos da cultura Bajan. Venha descobrir o que Barbados, o maior tesouro do Caribe, tem para oferecer. SORTEIO: uma viagem completa, com acompanhante.

12h às 14h
Sala 5
COSTA DOS CORAIS: UM DESTINO ENTRE DUAS CAPITAIS
Costa dos Corais, litoral norte do estado de Alagoas, apresenta aos agentes de viagens o destino ideal para férias em família, lua de mel e melhor idade: Maragogi e Japaratinga. Costa dos Corais, fascinante trecho do litoral alagoano, localizado entre Maceió e Recife, destaca-se pelas praias de grande beleza, protegidas pela barreira de corais, rica culinária e tranqüilidade. SORTEIO: Um pacote - hospedagem e transfer para uma pessoa mais acompanhante.

14h às 16h
Sala 1
‘UM’ É UM NÚMERO PEQUENO DEMAIS PARA CONQUISTAR GRANDES RESULTADOS
Evandro Côrrea – Consultor em vendas palestrará sobre o trabalho em equipe, que será a grande alavanca estratégica nestes tempos modernos. A palestra visa estimular a compreensão exata do tema.

14h às 16h
Sala 2
SENAC: COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS E DESTINO PARA 2014 E 2016: COMO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA DIFERENCIAR SEUS PRODUTOS E VENDER MAIS LOTADA!
Cesar Fabretti (professor na FAAP, falando Estratégia do oceano azul): Em busca de um crescimento sustentável e lucrativo, de olho em fatias generosas do mercado e trabalhando para tornar seus produtos - ou serviços - diferenciados em meio à concorrência, muitas empresas entram numa roda-viva de competição bruta, pesada. O resultado dessa "batalha" é um "oceano vermelho", nascido da luta sangrenta entre rivais por um potencial de lucros muitas vezes decrescente. Esse é o problema, segundo W. Chan Kim e Renée Mauborgne, autores de A Estratégia do Oceano Azul. Eles ensinam: "Não concorra com os rivais - torne-os irrelevantes". Em síntese: ao invés da luta sangrenta no "oceano vermelho" da competição nos moldes conhecidos, deve-se criar estratégias inovadoras para desbravar "oceanos azuis" de espaços inexplorados de mercado. SORTEIO: Livros de turismo. Também serão distribuídos a todos os participantes kits contendo 1 ecobag, 1 bloco de anotações e 1 caneta.

Comentários