Blue Tree faz check-in em Belo Horizonte com hotel no bairro Savassi

A partir de hoje, dia 1º de setembro, a Blue Tree Hotels inicia suas operações na capital mineira. Trata-se de mais um hotel da rede de Chieko Aoki, agora em Minas Gerais, e o começo não poderia ser melhor: o empreendimento está localizado no requintado bairro Savassi.

‘Minas Gerais é um estado onde vamos implantar uma nova proposta de excelência em serviços. Temos certeza que o Blue Tree Premium My Place Savassi será um marco em nossa história e também para a hotelaria nacional. Vamos oferecer serviço personalizado, com atendimento recém-criado pela rede, batizado Mr. and Ms. Blue, aliado ao estilo família dos mineiros, que vai surpreender a todos os hóspedes” , afirma Chieko, presidente da rede.

Voltado ao viajante a negócios, o hotel oferece 42 apartamentos, sala de ginástica, sauna, restaurante e farto café da manhã. A 100 metros do Shopping Pátio Savassi, o Blue Tree Premium My Place Savassi pretende superar 65% de ocupação em seu primeiro ano de operação. As tarifas especiais de abertura disponíveis no site da rede são a partir de R$ 288,00 para o apartamento Luxo Single, com café da manhã e acesso à área de lazer do hotel.

Com o empreendimento em Belo Horizonte, o Grupo Chieko Aoki, ao qual a Blue Tree faz parte, marca presença em oito das 12 cidades-sede da Copa de 2014.

Serviço

Blue Tree Premium My Place Savassi

Rua Professor Moraes, 674, Savassi

Belo Horizonte, MG

Tel.: (31) 3311-2191

Fax: (31) 2104-4200

Central de Reservas:

São Paulo: (11) 3018-1848

Demais localidades: 0300 150 5000

reservas@bluetree.com.br

www.bluetree.com.br

Comentários