Azul inaugura hoje linha de ônibus entre os aeroportos de Congonhas (São Paulo) e Viracopos (Campinas); serão 12 horários por dia

A partir desta segunda (13/09), linhas de ônibus da Azul Linhas Aéreas Brasileiras vão ligar o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, serão 12 horários por dia em cada uma das direções. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a Viracopos, de onde a empresa oferece mais de 150 voos por dia para 28 destinos em todo país. Por enquanto não haverá cobrança de tarifas.

Para usar o novo serviço não é preciso efetuar reservas, basta conferir os horários no site da companhia aérea (www.voeazul.com.br) e se apresentar para embarque com a cópia do bilhete eletrônico ou o cartão de embarque (para os que já efetuaram o check in na Internet) e um documento com foto.

Os ônibus da Azul usarão um ponto de parada na área de desembarque do aeroporto (logo em frente em área de táxis), devidamente identificada com sinalização especial. Os veículos são equipados com ar condicionado, televisão e internet sem fio.

Saiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 28 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília e, em setembro, São Luís e Teresina, e em outubro, Aracaju, Joinville e Belém, em novembro, São José dos Campos e Belém. Com as linhas de ônibus, são 34 as cidades conectadas pela Azul agora com a nova linha entre Congonhas e Viracopos. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 10 aeronaves Embraer 190 e 10 Embraer 195. Em 2011, com a chegada da nova frota de ATR 72-600, a Azul pretende ampliar ainda mais sua malha doméstica regional. Foram encomendadas 40 aeronaves ATR 72-600.

Comentários