Agaxtur cria hotsite interativo para parques da Universal Hotsite da Universal conta com as principais atrações do parque de forma diver

Hotsite da Universal conta com as principais atrações do parque de forma divertida e simples



Uma das mais consolidadas operadoras do país, a Agaxtur, acaba de lançar uma nova ferramenta em seu portal a fim de auxiliar os turistas e agentes de viagens. O hotsite do complexo Universal Orlando Resorts, em Orlando, na Flórida (EUA) oferece, de forma simples e com layout atrativo, todas as atrações do famoso parque temático que recentemente inaugurou a atração "Mundo Mágico de Harry Potter". A nova ferramenta segue os moldes da já criada pela empresa para os parques da Disney e trás fotos, vídeos, dicas, além de um mapa interativo. Conheça o site: www.agaxtur.com.br/universal.



Sobre a Agaxtur

Considerada uma das operadoras mais consolidadas do país, tendo sua fundação em 1953, a Agaxtur Turismo conta, atualmente, com cinco escritórios próprios: dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, e dois na Argentina - Bariloche e Buenos Aires. Foi a pioneira no país em viagens de cruzeiros pela costa brasileira além possuir o título de Select Tour Operator Walt Disney World, atendendo a todos os critérios estabelecidos pela Disney para que possa operar pacotes para seus hotéis e ingressos para os parques. Com mais de 200 mil clientes ativos entre empresas e pessoas físicas, gera mais de 100 mil viagens por ano. A operadora conta com uma variada oferta de destinos e serviços para todos os nichos, entre eles o mercado de luxo com o Agaxtur Exclusive - uma linha de produtos Premium de altíssimo nível -, e as viagens de incentivo voltadas para o público empresarial.

Comentários