ABRAJET PREMIA COM TROFÉU PRIMEIRA PÁGINA




Pela o 10º ano consecutivo a ABRAJET- Bahia (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) premiou com a entrega do Troféu PRIMEIRA PÁGINA, criado em 1999 pela então presidente Suzete Magalhães, aos que se destacaram no ano de 2009.

A solenidade jantar aconteceu no Salão de Eventos do Portobello Ondina Hotel. Pela movimentação da abertura somada a participação das figuras mais expressivas do nosso mundo empresarial de turismo, pode-se afirmar com absoluta certeza que o jantar de entrega do Troféu Primeira Página superou o sucesso dos anteriores.

A abertura foi feita pelo Presidente da ABRAJET Jornalista Edmundo Lemos, responsável pelo sucesso do evento de prestigio nacional. Tendo como mestre-de-cerimônia o jornalista Valério de Magalhães e animado pelo excelente quarteto de cordas Jarnare. Foram entregues 10 prêmios em categoria, 4 homenagens póstumas e mais 10 prêmios na categoria Prêmio Especial. Duas Placas de Sócios Honorários.



Fotos:



Cristiane Alves representando a Webjet Linhas Aéreas recebeu o Troféu PRIMEIRA PÁGINA na categoria Prêmio Especial.



Jornalista Jorge Tadeu de Andrade, Gerente de Comunicação da Infraero no Aeroporto de Pernambuco, recebeu o Troféu na categoria Prêmio Especial.



Edna Sena, vice-presidente da ABIH- Bahia recebeu o Troféu Prêmio Especial da Diretoria pelo seu trabalho filantrópico no turismo.



Empresaria Mariah de Merelles Fonseca recebeu o Prêmio Especial da Diretoria pelo seu Catussaba Resort Hotel. Ela preside o Grupo Deil.



Almirante Arnon Lima Barbosa com sua esposa Ana Maria. Ele foi agraciado com a Placa de Sócio Honorário da ABRAJET.



Beto Pimentel recebeu o Troféu categoria Prêmio Especial, pelo seu internacional Restaurante Paraiso Tropical.



A Bahiatursa foi eleita categoria melhor Órgão Oficial do Turismo sua representante foi Rosana França Diretora de Relações Internacionais.













Cônsul de Portugal na Bahia, João Sabido Costa recebeu o Troféu na categoria Prêmio Especial.



Empresário Sergio Gordilho recebeu o Troféu na categoria Evento Turístico pela sua empresa BarraViva organizadora do ENTUR (Encontro Nacional de Turismo da Bahia).



Martha Goés recebeu o Troféu na categoria Prêmio Especial pelo seu trabalho em pról de turismo baiano.

Comentários