ABAV/RJ é palco do Training Show II

No próximo dia 16, das 18h às 20h, o auditório da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ) vai receber a apresentação do Training Show II Competitividade, um caminho para o Sucesso, uma parceria da ABAV e SEBRAE Nacional. Contemplado pelo PROAGÊNCIA, o evento, que vai reunir música, teatro, interatividade e conteúdo, será ministrado pelo consultor e ator especializado em teatro-treinamento André Tadeu.



Através de cinco cenas e diferentes personagens, Tadeu vai abordar temas como padrões de excelência no atendimento, oportunidades da Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016, a ascensão das classes C e D como consumidores de produtos turísticos e profissionalização do receptivo turístico. Também serão apresentadas as novas ações do PROAGÊNCIA II e realizados levantamentos sobre os resultados qualitativos do programa.



“O conhecimento é a principal ferramenta de que o agente de viagens deve dispor para se tornar mais competitivo em um mercado que, devido a grandes transformações surgidas no século XXI, exige do profissional um potencial de competitividade cada vez mais elevado. Diante disso, é fundamental a participação dos agentes em eventos como o Training Show II, que, através da abordagem de importantes temas e tendências, qualificam e auxiliam o profissional a obter sucesso no mercado”, afirma o presidente da ABAV/RJ, Luiz Strauss de Campos.



A primeira edição do Training Show, realizada em 2008, reuniu mais de 1.900 agentes de viagens e a expectativa é de que esse número seja superado nesse próximo encontro, segundo o diretor do ICCABAV/PROAGÊNCIA, Antonio Azevedo.



Os interessados devem realizar a inscrição enviando email para abavrio@abavrio.com.br ou através do telefone (21) 3231-7799, ramal 208. No próximo dia 17, será a vez de Petrópolis receber o evento, que ocorrerá na sede do Sebrae, das 18h às 20h. Mais informações: http://www.abav.com.br/texto.aspx?id_area=25&id=43.

Comentários