34º Encontro Comercial Braztoa já tem 1.750 agentes de viagem pré-inscritos

Capacitações já estão confirmadas; alguns destinos sortearão pacotes



O 34º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, já tem 1.750 agentes de viagem pré-inscritos. Nesta edição, os participantes que se inscreverem previamente terão entrada gratuita. Aqueles que utilizam as caravanas Braztoa também estão sendo beneficiados com uma tarifa diferenciada. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.braztoa.com.br.



Com o tema Esporte & Turismo – Uma combinação que vai bater recordes, a Braztoa foca em seu 34º Encontro Comercial nas necessidades que o mercado de turismo deve enfrentar com a realização, nos próximos anos, dos dois maiores evento esportivos do planeta: a Copa do Mundo de Futebol, em 2014; e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. Este será o tema do fórum, que sempre acontece na manhã de quinta-feira, antes da abertura da área de exposições.



As capacitações, que acontecem em paralelo à área de exposição, já estão confirmadas. No 4º andar, os agentes poderão conhecer mais sobre a Argentina (que terá apresentações de Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Juluy, Villa La Angostura, Ushuaya e Santa Cruz), Barbados e Costa dos Corais. Alguns destinos sortearão viagem, caso de Barbados (viagem com acompanhante) e Ushuaia (dois pacotes). Também haverá capacitações do SENAC e da própria Braztoa, com o consultor Evandro Correa, que tratará do valor de se trabalhar em equipe. Os agentes poderão se inscrever a partir de segunda-feira, dia 30, pelo site da Braztoa. Todos os participantes receberão uma ecobag.

Comentários