Visa e CVC fecham parceria inédita para estimular turismo

Parceria integra a plataforma promocional “Vai de Visa”, que estimula a migração para meios eletrônicos de pagamento.

A Visa do Brasil e a CVC, por intermédio de sua área de Estratégia e Novos Negócios, fecharam uma parceria inédita para lançar o programa “Vai de Visa com a CVC”, que irá estimular a demanda por viagens aéreas para destinos turísticos do Brasil na baixa temporada. Com a iniciativa, os clientes Visa e Visa Electron que efetuarem cinco transações a mais do que fizeram no mês de julho de 2010 - no valor mínimo de R$ 10 cada - terão direito ao resgate de um voucher que, mediante a compra de um pacote individual nos vôos fretados nacionais da CVC, permitirá ao titular levar um acompanhante de graça em sua viagem. Para obter esse benefício exclusivo, o portador do cartão precisa cadastrar-se no site da Visa, resgatar o voucher no período determinado e apresentá-lo na compra de seu pacote individual na CVC*, com Visa ou Visa Electron.

“A parceria com a CVC integra a plataforma promocional ‘Vai de Visa’, que por meio de iniciativas diversas busca incentivar a utilização dos cartões Visa no dia a dia”, explica Luis Cássio de Oliveira, diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil. “O diferencial desta parceria é que possibilitamos que qualquer pessoa consiga alcançar a meta de cinco transações adicionais, beneficiando mais clientes”, conclui o executivo.

A iniciativa é válida por tempo determinado, para viagens em vôos fretados nacionais que tenham disponibilidade para embarques a partir de 15 de setembro e retornos até 15 de dezembro de 2010.


Mecânica da Promoção
Para participar os clientes Visa devem se cadastrar em www.visa.com.br, com apenas um comprovante de compra de qualquer valor e de qualquer estabelecimento do Brasil. O período para resgate do voucher, no site da Visa, é de 15/9/2010 a 15/11/2010. Já o período para utilização do voucher e compra do pacote individual, nas lojas CVC ou nas 8 mil agências de viagens credenciadas em todo o Brasil, é de 15/9/2010 a 15/11/2010, para viagens com embarques programados a partir de 15/9/2010 e retornos até 15/12/2010.

*Condições do programa “Vai de Visa com a CVC”
Para usufruir dos benefícios da campanha, será necessário o participante comprar um pacote individual nos vôos fretados da CVC para destinos turísticos do Brasil. O participante deverá comprar o pacote individual na acomodação em apartamento para uma pessoa (apartamento individual ou single). Após a compra do pacote individual, o titular deverá apresentar o voucher adquirido no site da Visa, em seu nome para poder levar 01 acompanhante grátis. Esta campanha consiste em acomodar seu acompanhante no seu apartamento do pacote individual comprado e a CVC fornecerá a passagem aérea e os traslados deste acompanhante grátis. A CVC quando vende os pacotes turísticos tem preço publicado para acomodação em apartamento individual e preço para acomodação em apartamento duplo (duas pessoas). Como os preços são individuais, o preço dos pacotes para acomodação dupla (duas pessoas) é mais barato do que o preço da acomodação individual. Os preços dos anúncios normais da CVC são em acomodação dupla (duas pessoas) por pessoa, mas o participante sempre deverá comprar o pacote na acomodação individual para ter direito a levar o acompanhante. As taxas aeroportuárias ou portuárias deverão ser pagas por todos os passageiros. Será válido apenas um voucher por mês por pessoa.

Para obter mais informações e conhecer as regras da promoção, consulte o regulamento completo no site www.visa.com.br.

Sobre a Visa Inc.
A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Esta moeda digital tem o suporte de uma das redes de processamento mais avançada do mundo – a Rede Visa – capaz de processar mais de 10 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito ou fixa juros e taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecerem mais opções aos consumidores finais: pagar na hora com o débito, adiantado com o pré-pago ou depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br.

Sobre a CVC
A CVC Brasil opera no mercado brasileiro há 38 anos e já transportou mais de 15 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior operadora de viagens das Américas. A CVC transformou o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis. Atualmente, a rede de distribuição da CVC consiste de 8.000 agentes de viagens independentes credenciados e 495 lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil. Em 2009, a companhia transportou mais de dois milhões de passageiros, um crescimento de 20% sobre 2008. www.cvc.com.br.

Comentários