Viaja Mais Melhor Idade faz treinamento em mais três cidades nos próximos dias

O programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo e Braztoa, dá prosseguimento aos treinamentos para os agentes de viagem em diversas cidades brasileiras. Já tendo passado por nove cidades desde junho, o programa tem agendados treinamentos em Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Araraquara (SP) a partir de quarta, dia 4 de agosto (veja quadro abaixo). Outras cidades que tiverem interesse em ter treinamentos do VMMI podem ligar para a Braztoa (11.3259.9500) e falar com a equipe do programa.



CAMPO GRANDE - MS


04/Agosto | 18h30


SEBRAE/MS – CEATI: Centro de Atendimento Integrado
Rua Brasil, 205 - Sala B | Centro

BRASÍLIA - DF


10/Agosto | 10h00


Sede da ABAV/DF: Salas 407-A/410
SDS Ed. Eldorado, 4º Andar | Setor de diversões Sul

ARARAQUARA - SP


12/Agosto | 15h30


ESTÁDIO ARENA DA FONTE LUMINOSA (Sala de Imprensa)





Em 2010, o Viaja Mais Melhor Idade está oferecendo saídas de 27 cidades para 35 destinos, em todos os estados brasileiros. Destinos como Lençois Maranhenses (MA) e Chapada Diamantina (BA) pela primeira vez fazem parte do programa. Nesta edição, as operadoras selecionadas ofertarão dois tipos de pacotes: o básico e o especial. O pacote básico oferece transporte, traslados, hospedagem, duas refeições diárias, pelo menos dois passeios customizados e um seguro de viagem sem limite de idade. O pacote especial tem como diferenciais a presença de um guia de turismo especializado, assim como de três a cinco refeições diárias, além de diversos passeios e atividades desenhadas para este público.



As operadoras que vendem pacotes do programa em 2010 são CVC, Intercontinental, Luxtravel, Marsans, MGM, New Line, Pomptur, Sanchat e Voetur.



Desde sua implementação, em 2007, até o ano passado, foram comercializados 390 mil pacotes, gerando uma movimentação financeira no setor formal do turismo que excede a marca de R$ 351 milhões.

Comentários