VARIG terá mais voos para Aruba e República Dominicana a partir do fim do mês

Operações incluirão duas classes de serviço; passagens já estão à venda



A VARIG, que opera os trechos internacionais mais longos da GOL, vai aumentar, a partir de 31 de agosto, a oferta de voos regulares para Oranjestad (Aruba) e Punta Cana (República Dominicana), hoje já atendidos via Caracas (Venezuela). As novas operações reforçarão a presença da empresa no Caribe — recentemente, a VARIG passou a operar regularmente para Bridgetown (Barbados) e iniciou um fretamento para St. Maarten (Antilhas Holandesas), também com previsão de se regularizar.



“Os resultados de nossos voos para o Caribe estão em linha com as expectativas da companhia”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da GOL. “A demanda de turistas brasileiros e sul-americanos que viajam para Aruba e Punta Cana tem sido grande e a resposta ao nosso produto, muito positiva”.



As operações adicionais vão conferir ainda mais flexibilidade a quem viaja para os destinos. Com as novas opções, os clientes podem sair do Brasil para Aruba às quintas e domingos, ou, se seu destino for Punta Cana, às terças e sábados. Os voos VARIG partem do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e São Paulo (Guarulhos) e são operados por modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes.



Na Econômica, o serviço de bordo inclui opções de refeições quentes completas, com prato principal, salada e sobremesa, além de bebidas variadas. Já a classe Comfort apresenta uma série de diferenciais aos passageiros, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, serviço de bordo com opções adicionais e entretenimento de bordo on-demand.



A GOL firmou uma grande parceria com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para Aruba e República Dominicana. Os bilhetes também já podem ser adquiridos pelo site www.voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com os Clientes. Em breve, além de atender a demanda entre o Brasil os dois países, a Companhia venderá passagens nos novos voos também em Caracas.

Comentários