UP CONSIDERADA LEITURA OBRIGATÓRIA

A UP, revista de bordo da TAP, foi considerada pela prestigiada revista britânica Monocle uma das leituras obrigatórias deste Verão. Já a revista MING, uma publicação chinesa, destacou a UP como sendo uma das melhores revistas de bordo do mundo. Este reconhecimento valoriza os diferentes destinos da Companhia, em especial o Brasil, amplamente difundidos na revista.

O suplemento de verão (Europeu) da revista Monocle, designado Monocle Mediterrâneo, sugere a UP entre as leituras obrigatórias dos meses quentes, lado a lado com publicações como El Pais, El Viajero e Vogue Living.

Um outro elogio chega da revista MING, que no artigo intitulado "In-flight Magazine, how far can it go?", da edição de Julho, escolhe a UP para uma short list de revistas de bordo que seleciona como sendo as melhores do mundo.

A UP tem recebido o reconhecimento internacional desde o seu lançamento em 2007, tendo-se tornado um instrumento privilegiado para a divulgação da TAP, com uma imagem renovada e mais moderna.

Além de poder ser lida dentro dos aviões da TAP, a UP pode ser consultada no site www.upmagazine-tap.com e está também disponível, a partir deste mês, em versão específica para o iPAD, da Apple.

Comentários