TAP com 90% de ocupação em Campinas

Nono destino da TAP no Brasil é sucesso

Desde 03 de julho, a TAP voa entre Campinas e Lisboa, são três frequencias semanais: as terças e quintas-feiras e aos sábados, com esses voos a companhia passou a ter 17 voos por semana entre a Europa e o Estado de São Paulo, e está alcançando índices de ocupação próximos a 90%. Tendo transportado em um mês 6 mil passageiros.

O voo sai do Aeroporto Internacional de Viracopos às 22h35 e chega à capital portuguesa às 12h35 (horário local). No sentido inverso, o voo sai do Velho Continente às 15h05 (horário local) e pousa em Campinas às 21h05 (horário de Brasília). A viagem tem duração aproximadamente de 10 horas.

A nova rota é operada em uma aeronave Airbus A330, com capacidade para 259 passageiros, o que se traduz numa capacidade de transporte de mais de 6.200 passageiros/mês, nos dois sentidos.

Com a abertura desta rota e após a reposição das 67 frequências, em junho, a oferta total da companhia no Brasil aumentou para 70 voos semanais e é o nono destino da TAP no país. O aeroporto de Viracopos é o 12º maior no Brasil e registrou um crescimento significativo em 2009 (+196,9%).

A partir de Lisboa a companhia oferece acesso rápido para mais de 40 destinos na Europa e 10 na África, garantindo maior comodidade e conveniência aos passageiros.

A TAP disponibiliza uma linha de ônibus para levar seus passageiros de São Paulo capital para o aeroporto de Viracopos, sem qualquer custo adicional. As reservas devem ser efetuadas com antecedência mínima de 48 horas. Para embarque no ônibus TAP em Congonhas, os passageiros deverão chegar com 30 minutos de antecedência e apresentar-se ao balcão TAP nas áreas de desembarque (chegadas domésticas). E em Viracopos, tão logo realizado o desembarque, os passageiros devem dirigir-se à área externa do terminal onde está localizado o veículo.

Os ônibus que fazem o trajeto são modernos e equipados com ar condicionado, TV e banheiros. Esse é um serviço que a companhia oferece para deixar mais ainda confortável e exclusiva a viagem de seus passageiros para a Europa através de Viracopos.

Comentários