Sócios do Clube Amostra Grátis agora têm opções de bebidas isotônicas e energéticas

Primeira loja grátis do Brasil a utilizar o conceito “tryvertising” traz aos associados, a cada 15 dias, os produtos que são novidades no mercado.
A fim de atingir um público mais amplo, o Clube Amostra Grátis, primeira loja do Brasil a utilizar o conceito “tryvertising”, disponibiliza aos seus associados mais duas novidades do mercado no setor de bebidas: Carbon, um energético com embalagem em “lata PET”, e Athlética, um isotônico leve e refrescante. As novas bebidas chegam para ampliar o leque de produtos oferecidos pelo Clube na área de alimentos & bebidas.
O novo energético Carbon é apresentado ao público em exclusiva embalagem “lata PET” de 280ml, além de ser o único do mercado com quatro opções de sabores: Sugar Free, Cola, Cherry e Original.
Já o isotônico Athlética é uma bebida leve que contem carboidratos e sais minerais em sua composição e ideal para reidratar o corpo após atividades físicas. Em embalagem de 650 ml, o líquido vem no sabor laranja e tampa com sistema squeeze, o que possibilita o atleta a usar a garrafa novamente.
Estes tipos de bebidas possuem alto valor agregado e por isso tem custo elevado nos supermercados, bares e restaurantes, mas o Clube Amostra Grátis oferece aos sócios a oportunidade de conhecê-los gratuitamente antes de comprá-los.
Além de bebidas variadas, o Clube Amostra Grátis oferece produtos nas áreas de alimentação, limpeza, higiene & beleza, pet, cosméticos, itens para a casa, moda, publicações, etc. Sucesso no mundo todo, o “tryvertising” tem o objetivo de saber a opinião dos clientes em troca do teste dos produtos. Outras novidades podem ser conferidas no site: www.clubeamostragratis.com.br

Tel.: (11) 3034 0762

Comentários