SERHS NATAL GRAND HOTEL MARCA PRESENÇA NO WORKSHOP NATAL: EVENTOS O ANO TODO DIA 12 EM SÃO PAULO

O SERHS Natal Grand hotel, resort potiguar, localizado numa das avenidas mais bonitas de Natal, estará presente no workshop Natal: Eventos o ano todo, que acontece no dia 12 de agosto, a partir das 17h30 na sede da Fecomércio, em São Paulo. O evento é promovido pelo Natal Convention & Visitors Bureau(NCVB), pela Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN (Emprotur) e pela Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira (Coohotur) .

No evento, os empresários do Rio Grande do Norte poderão apresentar os diferenciais do destino no segmento de negócios e incentivo. O setor aquecido tem movimentado a economia local na baixa estação e posicionado a cidade como a “bola da vez” para o turismo de eventos. Para o diretor geral do SERHS, Ernest Guitart a presença do resort potiguar no evento, é de suma importância, já que o resort vem investindo no segmento de eventos e negócios . Pelo SERHS, estarão presentes, a diretora de vendas do grupo, Mariana Mello, e os gerente de contas, Ana Célia Aguiar, Maryanne Moreno e Alexandre Matsunaga.
Natal, conhecida como cidade do sol, cidade das emoções, capital do Rio Grande do Norte, recebeu no ano passado cerca de 1,5 milhão de turistas brasileiros e estrangeiros.

Sobre o SERHS Natal

O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais a executivos que viajam a trabalho.

SERHS Natal Grand Hotel
Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045
Ponta Negra, NATAL
CEP: 59090-002 (RN-Brasil)
TOLL FREE: 0800 702 2441 / Tel.: (0055) 84 4005 2000
Fax: (0055) 84 4005 2001

SEGUNDO EMPREENDIMENTO SERHS NO BRASIL
SERHS Villas da Pipa Hotel
Rua da Mata, 529 A
Pipal – RN - Brasil
Tel/ Fax: (55) 84 3246-2615
E-mail: info@serhsvillasdapipahotel.com
WEB: www.serhsvillasdapipahotel.com

Comentários