San Sebastian Salvador promove grande festa para comemorar 1 ano de vida

Evento acontece no Bahia Café Hall, na Paralela, dia 11 de setembro. No line-up duas grandes estrelas da cena internacional, o top dj producer Tony Moran (EUA), e a dj woman brasileira Ana Paula. Serão 12 horas de festa ao som do melhor da música eletrônica.





Contagem regressiva para a festa que promete abalar a cena eletrônica de Salvador. A comemoração de 1 ano de vida da San Sebastian Salvador será uma verdadeira reunião de grandes momentos. Serão 12 horas de festa sob o comando de grandes nomes nacionais e internacionais da música eletrônica.



Para celebrar esta importante data o clube escalou todos seus djs residentes, Anne Louise, Ariel, Arthur, Bernardo Chez, Mathz e Rogher, além de duas atrações internacionais de peso: o dj producer Tony Moran (EUA) e a dj woman Ana Paula (RJ-BRA).



O local também será um dos pontos altos da festa. O clube resolveu deslocar a comemoração para o Bahia Café Hall, na avenida Paralela, com o objetivo de abrigar um número maior de pessoas. “Será uma festa inesquecível”, garante José Augusto Vasconcelos, sócio da San Sebastian Salvador.



Além do line-up, que traz Tony Moran, um dos nomes mais reconhecidos na cena eletrônica internacional, pela primeira vez para o nordeste brasileiro, o clube do Rio Vermelho prepara uma série de surpresas para o público na produção da festa. O camarote será assinado pela revista Junior, que também desloca a comemoração dos seus três anos de publicação para Salvador. Será a primeira vez que uma revista nacional do segmento GLS resolve comemorar seu aniversário fora do eixo Rio - São Paulo.



A festa começa mais cedo que o habitual. As 22h00 o Bahia Café já estará apostos para receber os participantes desta que será uma maratona de música eletrônica em terras baianas. Daí, até as primeiras horas de domingo, a regra é dançar ao som dos djs que embalam a pista da San Sebastian ao longo do ano e dos dois convidados especiais, Tony e Ana Paula, que dispensam apresentações e que já tocaram nos maiores clubes ao redor do mundo.



O primeiro lote de ingressos para esta grande festa já está a venda nos caixas da San Sebastian Salvador e nos balcões de venda da TicketMix, instalados nos shoppings Iguatemi, Barra e Paralela. Quem estiver fora de Salvador pode garantir seu ingresso pela internet, no site www.ticketmix.com.br.





San Sebastian Salvador



Em setembro de 2009 nascia um novo conceito de noite na cena eletrônica baiana. Um espaço único, capaz de abrigar as mais diferentes vertentes da música eletrônica e de reunir as mais diversas tribos. A escolha do local não poderia ser melhor, o Rio Vermelho, coração boêmio de Salvador. No bairro que abriga o melhor da noite da capital baiana, abriu as portas pela primeira vez um clube que conquistaria a simpatia do público soteropolitano e de turistas do Brasil inteiro que aportam nas terras da Bahia de Todos os Santos ao longo do ano.



A San Sebastian Salvador nasceu com a ambição de inserir a cena eletrônica soteropolitana no roteiro turístico nacional. Tarefa não muito fácil, considerando a tradição de Salvador para o Axé Music, muito bem difundido por diversos artistas baianos nos quatro cantos do mundo.



Um ano depois, a San Sebastian capitaliza inúmeras vitórias em pouco tempo de vida. É um dos clubes que mais promove a integração de vertentes da música eletrônica no Brasil, abrindo as portas para djs de todas as regiões do País. Já recebeu mais de 40 nomes da cena nacional e internacional, com destaque para profissionais como Cris Cox, Danny Verde, Phil Romano, Pablo Tomas, Ana Paula, João Neto, Renato Cecin, Paulo Pacheco, Felipe Lira, Mauro Mozart, e muitos outros. Foi o primeiro clube de Salvador a manter uma programação repleta de atrações importantes em tão pouco tempo de existência.



Paralelamente a esta verdadeira democratização do melhor da música eletrônica no Brasil e no mundo para o público de Salvador, o clube promoveu um forte investimento nos nomes locais, formando um time de djs residentes a altura dos seus visitantes. Anne Louise, Ariel e Rogher foram os primeiros a apostar na casa. Logo depois chegou o dj Arthur, seguido por Bernardo Chez, também conhecido pelo público baiano como Berns, e para completar o time o seu mais novo integrante, o dj Mathz. Residentes oficiais da San Sebastian Salvador, estes profissionais encontraram no clube uma estrutura de primeiro mundo para apresentar todo seu talento à frente de uma cabine.



Cruzando as fronteiras de Salvador, a San Sebastian formatou importantes parcerias com clubes e selos de festas do eixo Rio - São Paulo, para implementar seu projeto de integração e inserção da cena eletrônica de Salvador no roteiro nacional dos grandes eventos do segmento. Desta forma surgiram parceiros como The Week, Flex, Hell & Heaven, Duo-00, Café Com Vodka, Cartel Club, Máxima, Festa da Lili, e muitos outros.



Na contramão da maioria, a San Sebastian Salvador foi o primeiro clube soteropolitano a acreditar em festas de música eletrônica durante o carnaval de Salvador fora dos circuitos, mas mantendo uma integração com a repleta programação deste período. Foi assim que nasceu a Pool Party Salvador, festa que em sua primeira edição, no Carnaval 2010, reuniu quase 2 mil pessoas em pleno sábado de Carnaval, além do After da Rainha, em parceria com Daniela Mercury e o Bloco Crocodilo, realizado no domingo de Carnaval, após o desfile do bloco puxado pela cantora.



Para valorizar sua marca e sua intenção de abrigar todas as tribos, sem esconder sua vocação como um clube que nasceu para receber e atender de forma singular o público gay, a San Sebastian lançou no mês de julho de 2010 uma inédita campanha de mídia com out-doors instalados por toda a cidade de Salvador e em bus-doors fixados em ônibus que circularam por toda a capital baiana. Na campanha, a frase “Música, Conceito, Inovação...” foi impressa em todas as peças ressaltando os pilares que sustentam o sucesso do clube desde o primeiro dia de sua abertura.



Com uma usina de idéias, a San Sebastian criou diversos selos próprios de festas. O primeiro, que deu origem a noite que hoje é sinônimo de boa diversão aos sábados em Salvador, foi a Blessed, a festa carro chefe do clube. Em seguida vieram a Doubly Blessed, a Liberty, San Sebastian By Guest, a Pool Party Salvador e o After da Rainha, estes já citados.



“Nosso projeto sempre esteve centrado em criar um clube que pudesse ser visto como um templo da música eletrônica em Salvador. Fomos muito bem recebidos pelo público de Salvador e bem avaliados pelos turistas que por aqui passaram. É por isto que sempre levamos em conta a opinião do público que freqüenta e visita o clube, que é de extrema importância no nosso dia”, explica José Augusto Vasconcelos, sócio da San Sebastian Salvador.



Serviço:

Evento: Aniversário de 1 ano

Data: 11 de setembro

Horário: 22h00

Local: Bahia Café Hall - Paralela

Line-up djs convidados: Tony Moran (EUA) e Ana Paula (RJ-BRA)

Line-up djs residentes: Anne Louise, Ariel, Arthur, Bernardo Chez, Mathz e Rogher (Salvador)

Valor do Ingresso antecipado pista: R$ 30,00

Valor do Ingresso antecipado camarote: R$ 60,00



Informações:

San Sebastian Salvador

Info-line: 71.3012.5013

www.sansebastiansalvador.com.br

Comentários