Saga Systems expõe cofres que funcionam com pilhas e economizadores de energia antichamas

Fabricante 100% brasileiro oferece equipamentos eletrônicos para a montagem completa de empreendimentos hoteleiros.

A Saga Systems, estreante da Equipotel (13 a 16 de setembro, no Anhembi), participará da feira com equipamentos eletrônicos inovadores, que buscam oferecer segurança, economia e higiene a estabelecimentos do setor hoteleiro.
Os produtos contam com a certificação TUV e atendem às mais rigorosas normas de qualidade internacionais, o que comprova a excelência da empresa.

Entre as novidades que a Saga Systems apresentará no evento estão cofres eletrônicos que funcionam com pilhas alcalinas, ionizadores de ambientes e até mesmo economizadores de energia exclusivos que trabalham com cartão de rádio freqüência e são fabricados com materiais antichamas.
Os visitantes da 48ª edição da maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina poderão, também, participar de sorteios que a Saga Systems promoverá. São 10 cofres, que serão entregues a quem conseguir abri-los com seus respectivos códigos de abertura, que estarão dispostos no estande.

Outras informações sobre a Saga Systems: Tel.: (11) 3225-0908 ou www.sagasystems.com.br

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.
Tel.: (11) 5574 5166
www.equipotel.com.br

Comentários