RN será capa de publicação nacional sobre turismo

Até a próxima segunda-feira (30), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) viabiliza a vinda de três jornalistas da revista Próxima Viagem para o Rio Grande do Norte, onde realizarão uma matéria de capa para a edição do mês de Outubro. Em Natal, o grupo ficará hospedado no SERHS Natal Grand Hotel.

A publicação é mensal e mostra as belezas dos destinos turísticos, além da cultura, culinária, costumes e hábitos dos locais. “Esta ação de marketing será uma ótima oportunidade de divulgar o RN, levando em conta que estaremos na capa da revista, proporcionando grande visibilidade e apresentando os atrativos de Natal e do nosso Estado, destinos que realmente foram escolhidos como o melhor do Brasil para se fazer Turismo, na opinião dos agentes de viagens do interior paulista”, destacou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.

É fundamental realizar ações dessa magnitude, uma vez que traz ampla visibilidade para o Estado, pois ao promover visitas de jornalistas e mídias que são voltadas para o turismo, aumentamos as chances de captar mais turistas, devido à ampla divulgação que esses veículos de comunicação proporcionam em importantes pólos emissores.

Comentários