RN realiza workshop na Fecomercio de SP para promover turismo de eventos





O Governo do Estado, através da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em parceria com o Natal Convention & Visitors Bureau, presidido por George Costa e a Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (Coohotur), promove nesta quinta-feira (12) o “Natal: eventos o ano todo”, na Fecomercio de São Paulo.



O evento tem como objetivo sensibilizar e motivar lideranças, presidentes de entidades do setor corporativo, empresas organizadoras de eventos e os principais investidores no setor de negócios do estado de São Paulo, com potencial de realizar congressos e eventos em Natal.



“O nosso intuito é possibilitar a aproximação entre empresários potiguares e paulistas, criando um ambiente de intercâmbio e negócios. Uma das características do atual governo é trabalhar a boa imagem do Rio Grande do Norte, que produz, gera riquezas e busca o desenvolvimento”, afirmou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.



Para o workshop, está programada a apresentação do seminário de Capacitação do Destino RN, em que representantes da Emprotur, do Natal Convention e da Coohotur farão uma palestra apresentando as potencialidades para receber o turista de negócios na capital potiguar.



No evento será possível assistir a apresentações tradicionais da cultura do Rio Grande do Norte, para que esse tipo de público possa aliar o turismo de negócios ao lazer. No “Natal: eventos o ano todo”, os paulistanos também poderão degustar pratos da culinária típica do nosso estado durante o coquetel oferecido pelos organizadores.

Comentários